Inspire-se: Louca por óculos de sol

Olá amores..
Sei que ando um pouco relaxada com os post mais é que estou com alguns problemas e preparando umas coisas futuramente para o blog porém não posso deixar vocês de lado então resolvi fazer um inspire-se de óculos de sol, eu sou apaixonada por óculos se eu pudesse teria todos os modelos do mundo (ainda vou realizar esse sonho) enfim vim trazer algumas inspirações de óculos para vocês escolherem o que mais faz o estilo de vocês espero que ajude:

Óculos redondos:
Mais um post que acaba no estilo retrô, Óculos redondo era moda entre os anos 80 até os anos 90, entre as mulheres finas e elegantes e um modelo mais despojado que ficou conhecido pelos Rippies e agora volto com tudo virando tendência que promete virar febre neste verão.



Aviador:

Aviador é o tipo de óculos que todo mundo tem que ter, ele é um clássico que nunca sai de moda está sempre em alta e fica bem em qualquer estilo.







Óculos de coração:

No final do ano passado até agora o óculos estilo coração virou uma febre entre blogueiras e meninas é um estilo mais romântico e super fashion.






 óculos mais moderninhos que estão fazendo o maior sucesso:

Os óculos estão cada vez mais modernos e fazendo mais e mais sucesso então vou mostrar para vocês alguns que eu acho lindo que eu tenho ou vou comprar ainda.




















































Espero que tenham gostado inspire- se até a próxima beijinhos!!!!

Comentários

  1. Eu adoro óculos espelhados, acho que chama muita atenção.
    Gostei do post, Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    eu sou louca para usar óculos escuros, acho um charme só, mas eu não consigo. Me incomoda e eu fico rapidinho com dor de cabeça. Invejo muito quem usa =(
    Adorei a seleção, cada um mais lindo que o outro =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo me incomodava um pouco mais hoje em dia me dou super bem com eles!!
      beijinhos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas