Programa jovem cidadão minha experiencia.

Olá amores...
Então amores surgiu ai uma certa duvida você trabalha? Sim eu trabalho sou uma jovem cidadã de uma empresa, pelo programa jovem cidadão do governo do estado de São Paulo então vou explicar para vocês como funciona como consegui o que eu acho e etc.

Como posso ser um jovem cidadão?
Para ser um jovem cidadão você precisa ter de 16 a 24 anos completos e estar cursando o ensino médio e ter um bom desenvolvimento escolar.

Inscrições:
Sua inscrição é feita através de uma unidade do poupa tempo pra fazer a inscrição você precisa estar com todos os documentos em mão inclusive o R.A


Como funciona?
Você vai fazer sua inscrição e dentro de 15 dias sua inscrição estará disponível  e quando forem surgindo vagas perto de sua residencia eles entraram em contato a jornada de trabalho depende muito da empresa o estágio é por um período de 6 meses podendo ser renovado por mais 6 meses esse programa oferece de 4 a 6 horas de estágio com direito a auxilio transporte vale refeição ou refeição no local o bolsa auxílio até 500,00 dependendo da empresa e uma ajuda de custo do governo de 65 reais, Eu trabalho das 10:00 as 17:00 com direito a 1 hora de almoço com refeição no local fretado e vale transporte.


Espero que tenha sido bem explicado até a próxima beijinhos
!!

Comentários

Postagens mais visitadas