Tag: o que você prefere?

Olá amores..
Mais uma tag para vocês, uma tag que eu vi no canal da Fabi Santina e achei super legal e resolvi responder ela para vocês vamos ver o que eu prefiro?




Perguntas:
1. sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?
Ambos são ruins haha mais entre o ruim e o pior prefiro sair de casa com o cabelo legal sem maquiagem, é muito melhor estar sem maquiagem do que descabelada.
2. raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
gente que absurdo haha assim não da Brasil eu ia ficar parecendo um travesti haha nossa não sei o que é pior mais acho que eu preferia não ter cílios sei lá to em duvida..
3. ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
Na Sephora haha ia ficar feliz da vida de ser forçada a isso..
4. usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?
usar look lápis e gloss mesmo eu odiando gloss permanente não rola.
5. sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?
Ai Brasil imagina a vergonha haha chinelada de blush é feio mais linha de base é pior kk
6. usar calça saruel ou biker shorts?
Calça saruel.
7. ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?
Ter marcas de sol se bem que as duas coisas estão juntinhas na linha de péssima kk
8. ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
Coloração cortar o cabelo não da até porque era só pintar depois.
9. ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?
Instagram.. porque eu poderia postar fotos em outro lugar youtube é youtube não tem outro igual..
10. parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?
Pinceis de maquiagem pq usar os dedos é bem mais práticos..

Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas