Look do dia


  Look: vestido do aniversário da Gii 

  Amei usar esse look, foi uma honra ser uma das 15 damas da Gii, o vestido foi alugado na loja Rader o valor do vestido 130,00 o sapato usado foi um sapato preto vizzano, o vestido já veio com uma tiara pra usar no cabelo e a Gii pediu para que todas usassem o mesmo penteado que foi o cabelo com as pontas enroladas a unha também foi escolhida pela gii que foi a francesinha e a make outro detalhe importante também foi escolhido pela gii. ou seja ela cuidou de cada detalhe até nas suas damas para que tudo ficasse impecável, e ficou as 15 damas estavam lindas. 

 O VESTIDO DA DAMA

Gente para tudo olha minha cinturinha de boneca haha eu já falei bastante que amei o detalhe das pedras no vestido ele é tomara que caia trançado nas costas e bastante rodado.











  A TIARA

Escolhi essa foto porque mostra como era a tiara de flores com pedrinhas em strass dava pra ajustar ela na cabeça de acordo com o que você queria fosse ela mais berta ou mais fechado eu usei mais aberta porque achei mais bonito e a minha prima Juliana usou mais fechadinha como se fosse um arquinho que também ficou lindo.





 A FRANCESINHA

A Gii escolheu a francesinha porque é delicado e trás um certo romantismo a o look e ela também optou por usar francesinha na mão e no pé.



A MAQUIAGEM

A Gii escolheu esses dois modelos de maquiagem eu optei por usar azul e algumas meninas optaram pela clássica preto e branco porém as duas são  lindas.



Eu espero que tenham gostado do meu look pra festa da Gii foi ótimo dividir um pouco mais sobre eles com vocês até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas