10 musicas que estou viciada.


Olá amores, eu amo musica então hoje vim fazer algo diferente mostrar pra vocês as 10 musicas que estou viciada no momento espero que gostem delas.


Musica 1:

Matheus e Kauan - Ser humano ou anjo.


O motivo de estar viciada nessa musica é que a letra dela é muito mais MUITO perfeita mesmo serio não tem como não amar haha

Musica 2:

Pitty - Serpente 

O toque dela a letra é viciante e a voz dela que me acalma ai como eu queria ter a voz dessa mulher haha

Musica 3:

Gabriel Delucca - Bom dia amor

Essa musica tem rolado bastante no meu facebook então tenho escutado ela bastante e a letra é super legal e pra quem achou o nome dele familiar sim ele é irmão da Gii haha.

Musica 4:

Marcos e Belutti - Aquele 1 % 

Gosto muito dessa musica ela me da vontade de dançar e me lembra muito um dos meus amigos haha

Musica 5:

Armandinho - Sol loiro

Essa musica tem o dom de me acalmar amo escutar ele antes de dormir, escuto todo dia.

Musica 6:

Jorge e Mateus - Pergunta boba

Musica nova do Jorge e Mateus é de surtar né? ai não tem como parar de escutar haha

Musica 7:

Anavitória - Singular


Não sei bem o motivo mais quando começo a escutar essa musica vou para outro mundo.

Musica 8:

Ed Sheeran thinking out loud

Romantismo disse oii haha essa musica é musica do momento dos apaixonados não que eu esteja mais acho ela legal.

Musica 9:

 Gabriel Gava-  Amo até o céu

Homenagem ao Cristiano Araujo musica perfeita.

Musica 10:

Turma do Pagode - Surpresa de amor

Sou muito romantica haha e sou muito pagodeira por isso turma do pagode canta minha vida haha.

Então essas são as 10 musicas que sou viciada espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas