Aplicadores de rímel

      

  Curvex e aplicador:

Olá meus amores, sabe quando você faz uma maquiagem linda ai chega a hora de passar o rímel e você erra borra toda a maquiagem e fica sem saber o que fazer? pois é quem nunca passou por isso? é a situação mais normal e mais estressante que tem, porém tem solução poderia falar que é pratica mais vamos combinar que não da simplesmente para passar rímel para treinar né? aja demaquilante e cílios né haha então vim falar de dois itens importantes na hora de passar o rímel o Curvex e o aplicador algumas pessoas pensam nossa Bianca quanta frescura... não é frescura o rímel é um acessório indispensável na maquiagem e você nem pode ficar usando cílios postiços sempre e nem cometer erros e gafes tipo:

Passar muito rímel e sair na rua parecendo a emilía

Acho que todo mundo já cometeu uma gafe dessa errar é humano mais persistir é burrice até porque quando se passa muito rímel não da pra piscar se não é capaz de não conseguir abrir o olho depois porque o cílios grudam um num outro e só Deus pra tirar haha.
















Solução:
Para evitar essa situação Brasil acorda né vamos usar o rímel com moderação né você não é boneca pra ficar com o cílios na sobrancelha... e uma outra forma de passar certinho é usar o curvex.

O curvex:
O curvex é algo que eu não dispenso tenho os cílios muito retos então sem o curvex parece que eu não estou usando nada, mais algumas pessoas tem dificuldades em usar o curvex acha difícil ou que vai machucar, não encoste seu curvex na raiz do cílios porque pode pegar na pálpebra e te machucar e acredite machuca mesmo, então pressione ele um pouco antes da raiz e segure por mais ou menos 6 segundos para melhor resultado esquente o curvex durante 20 segundos com o secador e espere mais 10 até aplicar nos cílios para não queimar você verá que fará a maior diferença e com toda a certeza vai diminuir o consumo do rímel.

Preços:
O curvex custa de 5,00 a 25,00 reais depende muito da marca mais eu particularmente acho que todos tem o mesmo resultado mias depende de você o meu curvex é o da quem disse berenice? e custa mais ou menos 25,00 porém tenho um de plastico e um igual o da quem disse berenice? com o mesmo efeito e mais barato o curvex você encontra em perfumarias também.

Aplicador:
Dando uma circulada pelos blogs eu achei uma coisa super legal e super barata um aplicador que você nem aperta é só colocar ele em cima do cílios e passar super prático e rápido e o preço é super acessível.

Preço:
Ele vende na avon e também pela internet os preços são ótimos.
14,90 vale super a pena se for para não acabar com a nossa make.
 http://limaozinhodoce.loja2.com.br/2386989--Aplicador-de-Rimel

Melhor tipo de aplicador para você:
Na hora de comprar o rímel não vá pela indicação de amiga porque cílios é um diferente do outro, portanto tem que saber escolher o aplicador certo para o seu tipo de cílios e de acordo com a necessidade que você tem se é alongar curvar dar volume é aplicador que define isso.



foto do blog (será que esse pode?)

1- bom para alongar e deixar os cílios separados.
2- serve para alongar também porém é mais difícil de manusear por ser muito longo
3- esse mais curvadinho é ótimo para levantar os cílios perfeito para quem tem os cílios sem curvatura como é o meu caso.
4- ouriço perfeito para alcançar aqueles cílios mais complicados tipo os inferiores.
5- perfeito para dar volume aos cílios pois ele pega uma quantidade maior de produto.
6- esse é perfeito para igualar o tamanhos dos cílios.
7- esse é o pincel que todo mundo tem em casa indicado pra dar volume o que vem na maioria dos rimeis.
8- esse aplicador não deixa gomos no cílios e alonga.
9- alonga e da volume utilizando os dois lados do aplicador.
10- alonga e da 2 vezes mais volume que o outro é tipo aquele colossal que é o queridinho de todas as mulheres.


Então meus amores é isso espero que tenham gostado da dica até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas