Os melhores videos do youtube

  Olá amores, esse é um post rápido mais é um post que me fez rir horrores haha vou compartilhar com vocês os videos mais idiotas e engraçados eu eu já vi.

Então você gosta de curtir? tranquilooo!!
 esse vídeo é muito minha cara o tipo de coisa que eu faria haha TRANQUILOO !!
Mulher que historia é essa que tu ta ficando com o Diogo?
esse vídeo eu já imitei e vivo falando isso pra um amigo meu "mulher que historia é essa que tu ta ficando com o Diogo? porque eu quero mulher haha

Filma ela em nome de jejus ela vende mary kay



Joga no valãooooooo !!
O sangue de jejus tem podeer !!! 


Alô rexona to com suvaqueiraa!!

amo essa mulher haha

Essa eu morri sem mais!!!


Você quebrou minha unha!!
esse é um clássico haha
Não é de comer é de passar? 

é muito fofa como pode?

E depois.... haha

ai serio esse é o melhor vocês não tem ideia de como eu morro toda vez que vejo esse video haha
Então meus amores espero que tenham gostado dos meu videos até a próxima beijinhos"!!!

Comentários

Postagens mais visitadas