Tag: Viciada em filmes


Olá meus amores primeira tag da semana eu estava cheia de posts atrasados então hoje vou liberar alguns deles pra matar a saudades que eu tava e um desses posts era essa tag que eu super me identifiquei porque sou viciada em assistir filmes então vejam ai um dos meus vícios:






1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Padrinhos limitados achei super legal fala de um cara sem amigos que decide casar mais não tem nenhum padrinho então resolve contratar seus padrinhos e acaba ganhando amigos de verdade. vale super a pena assistir.

2. Um filme que quer muito ver?
Cidades de Papel ♡ preciso muito ver esse filme.. 

3. Um filme para chorar?
Sempre ao seu lado ... esse filme corta o coração de todo mundo não tem como ele mexe com o psicológico de qualquer ser humano.

4. Um filme para rir?
As branquelas fala sério tem como não rir desse filme? 

5. Um suspense?
Não curto muito esse tipo de filme mais um que eu assisti que gostei foi alma perdida.

6. Um filme para ver com a família?
Meu malvado favorito ♥ muito fofo esse filme..

7. Um romance?
saga crepúsculo,  sou viciada nesses filmes se pudesse assistiria todos os dias da minha vida.

8. Um filme lindo?
A culpa é das estrelas.

9. Um filme para morrer de medo?
Atividade paranormal em Tóquio não é tão assustador mais no dia que eu assisti quase morri de medo.


10. Um filme de ação?
Missão quase impossível.

11. Um filme que não vale a pena?

Na minha humilde opinião jogos vorazes eu não curti nada esse filme mais muita gente gosta.

12. Um filme para o feriado?

Prova de amor


13. Um desenho animado?

Minions

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Cartas para Deus

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Muito gelo e dois dedos de água

16. Um filme para meninas?

Cinderela

Ameii fazer essa tag gosto muito de filme.. espero que também tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas