Inspire-se lenços

    Olá meninas hoje vim falar de algo que sou viciada lenços, eles dão um toque todo especial em cada look são tantos modelos que fico até perdida na hora de comprar haha e todas as mulheres usam lenços afinal existe lenços para todos os estilos da roqueira a patricinha, é uma paixão feminina então vim trazer alguns looks com lenços pra inspirar vocês e ajudar um pouco da uma conferida:


   Nos looks abaixo vou mostrar que existe vários jeitos diferentes de usar, além de moderno eles fazem o maior sucesso entre as famosas nacionais e internacionais. O jeito mais cutinho que deu uma sofisticação especial pro primeiro look e o segundo e o terceiro look mostram o lenço longo que deu um toque super descolado para os dois looks, e o quarto look mostra a estampa de bolinha que deu toda a diferença pra um look mais despojado.






O que dizer sobre esses quatro looks mega lindos mega estilosos eu amei eles são o os looks de inspiração de hoje perfeitos.


     Lenços na cabeça

  Lenços turbantes também estão super em alta ainda mais no verão são formas variadas de usa-los veja abaixo:
























Mais uma vez Sophia Abrahão arrasando no estilo com os lenços no cabelo, mostrando que todos os estilos podem usar os lenços do look romântico ao mais descolado.



 Bandanas







Essa pegada mais retrô é super fashion, os lenços são maleáveis simples de usar e esse estilo mais rock é perfeitos para os dias bad hair.

Turbantes



Turbantes foi um dos hits do verão 2015 é uma ótima opção para aqueles dias que queremos usar cabelo natural ou estamos com aquela preguiça de arrumar o cabelo mais não queremos prender, o turbante é perfeito para qualquer tipo de cabelo.





















Lacinhos com lenços







Sou apaixonadas por lacinhos essa é uma forma mais romântica e meiga de usar os lenços na cabeça, com um look mais básico pode ser o diferencial.
















Pegada rippie



 Pegada Rippie, super simples amarre o lenço no centro da cabeça e deixe-o solto fica super lindo, perfeito para um look mais verão mais tropical.
As famosas Alessandra Ambrózio, Sophie Charlotte, Paolla Oliveira e Juliana Paes mostram algumas formas simples e rippies de usar o lenço.













Então é isso meninas espero que tenham gostado até a próxima beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas