5 lições de como lidar com ex boy.

                O começo depois do fim




Final de relacionamento a maioria das vezes nunca é uma coisa tão boa assim pelo contrário trás muita dor de cabeça. A final por que será que temos que sofrer com algo que está no final já ? E o felizes para sempre acabou tão rápido que nem percebemos calma não fiquem triste pra tudo tem uma solução então vamos lá.

Lição numero 1: Querida vamos fazer assim bloqueia o boy de todas as suas redes sociais watts até e e-mail se preciso porque quando bater aquela bad maldita na madrugada e você pensar vou ligar pra ele, ele vai estar bloqueado e você não vai fazer essa merda que você ia fazer e ia se arrepender depois.

Lição número 2: Ficar Fuçando a rede social do boy, querida não faz isso não porque você sabe que você vai ver o que não deve e vai ficar mal vai se entupir de chocolate chorar até a cabeça doer enquanto ele ta de boa fazendo sei lá o que mais sabemos que não é coisa boa haha então volta a lição número 1 bloqueia!
 
Lição número 3: aquela pessoa inconveniente que chega em você e fala:" ai vi seu boy ele tava conversando com uma menina" as pessoas demoram dias meses anls pra entender que o boy não é mais seu então elas não precisam aliás não devem passar informações sobre o boy pra gente porque isso vai nos deixar com ciumes então assim o que os olhos não vê o coração não sente.

Lição número 4: Porque será que temos essa mania insuportável de incluir o ex em todas as conversas e assuntos que temos com qualquer pessoa até a pessoa se irritar com a gente e mandar parar rs sendo assim não fala do boy que isso irrita muitos as pessoas ainda mais as mais próximas que viram o seu sofrimento mais estão vendo que você é tão troxa que depois de tudo ainda fica falando dele.

E a última lição número 5: O amigo do boy que se faz de seu amigo também mais no fundo fundo só que te pegar porque meu ele vem mete o pal no boy conta todas as merdas que ele fez mesmo sabendo que foi ele que incentivou a palhaçada toda então esse amigo do boy não te servindo de nada passa número dele pra alguma menina gata que eu garanto que ele vai sumir mais rápido que dinheiro em semana de pagamento haha

Então meninas essas foram minhas dicas pra voces superaram o fim do relacionamento com muito bom humor espero que tenham gostado é isso beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas