Meus batons favoritos


Meus queridinhos


Olá meus amores, hoje estou mais que feliz por falar de uma coisa que eu tanto amo Batom sim batom, vou falar dos meus batons favoritos eu amo todos mais sempre tem aqueles que são os queridinhos e eu vou contar para vocês sobre os meus.

Rosa orquidea - quem disse berenice?


Foto antiga mais é que já faz um tempo que sou louca por esse batom, gosto muito dessa foto porque nós três menos a ultima menina estamos usando o mesmo batom e inclusive quem me deu meu primeiro batom e me apresentou a loja foi a Renata trabalhamos juntas e me apaixonei pelos produtos. haha enfim esse é o batom que eu mais amo no mundo ele tem uma otima duração textura cor é perfeito em todos os sentidos.















Uva intenso - avon




Não achei foto minha com esse batom mais eu ganhei ele de uma amiga mega especial e cor dele é linda e a duração também é ótima.






(foto do blog pausas para feminices)





Vamp - avon

 Eu peguei um carinho todo especial pelo meu vamp, ganhei de uma amiga e amei de paixão ele não tem a duração tão boa é sempre bom retocar mais a cor é linda perfeita.


Ruby nigth - Mary kay



Esse batom foi meu o queridinho do inverno sem duvidas eu não largava ele por nada ainda não largo haha mais esse batom é um semi-mate também tem uma ótima duração.













Red - Mary Kay


Amo esse vermelho ele é super vibrante e apesar de ser cremoso ele tem uma duração que é incrível você pode passar horas com ele sem retocar que ele vai continuar lindo e belo nos seus lábios.





Então meninas esses são meus queridinhos espero que tenham gostado até a próxima beijinhooos!!







Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que batom vermelho lindo. Eu estou apaixonada pelos da dailus matte, o mascavo e o bailarina. Beijos
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho lindo mais não me dou bem com o matte liquido rs obrigado pela visita beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas