Tag: Meu Cabelo!


  Ola meu amores, hoje vim falar de uma das coisas que mais amo no mundo inteiro meu bebê, meu cabelo , vim responder essa tag super legal que já faz um tempo que estou querendo responder, a primeira vez que vi essa tag foi no blog da Nina Secrets espero que gostem.

Perguntas:

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
 O meu tipo de cabelo é normal,

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
 Meu cabelo natural é ondulado nas pontas e liso na raiz muito pesado e muito volumoso, alias o volume é o maior problema dele.

3- Qual a cor natural?

A cor natural é castanho claro nessa foto da pra ver como ele é natural cor volume e tudo mais.



4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Sim eu tenho californianas e progressiva.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?

O que mais gosto no meu cabelo é que ele está sempre bonito mesmo naqueles dias de bad hair.

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

 Ficar totalmente loira sem ressecar eles.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

 Cortar.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Acredito que não todo cabelo precisa de um cuidado especial.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Prefiro deixar na mão de profissionais desde de que eles não estejam com uma tesoura na mão haha

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Sim, cortar minha franja ou pior meu cabelo quase Joãozinho, quando me lembro fico até triste haha.

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 

sempre uso rimel incolor pra abaixar o frizz não abro mão disso.

12- Cabelo inspirador! 

Loiro divo <3




13-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Sophia Abrahão e Dani Bolina 



 Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas