Tag: Vícios

  Primeira tag da semana haha meus amores dei uma parada nos post pra dar espaço para o post especial do aniversario da Gii, mais graças a o post da festa dela estamos chegando em 1.000 visualizações pra mim isso é muito importante porque faz pouco tempo que voltei com o blog no ar e ele está crescendo isso me da muito orgulho mesmo amo muito vocês que passam para dar uma olhada no blog muito obrigado por tudo haha então hoje vou responder para vocês a tag vícios  que eu vi no blog http://www.delineadogatinho.com.br/tag-vicios e eu vou responder e passar para minha leitora fiel e super amiga Lays do blog darkelf1.wix.com/blood responder também, então vamos ver se sou realmente viciada em maquiagem?

Perguntas:

1- Qual item você já foi viciada em comprar e não é mais?
Rímel amava comprar e testar todos os tipos de rímel hoje já não gosto tanto qualquer um ta bom.

2- Qual item você está viciada em comprar?

Batom, gente tem uma revendedora mary kay no meu trabalho ela não é Deus eu amo os batons dela haha.

3- Qual a marca que enche mais seus olhos com os lançamentos:

Quem disse berenice? eu amo essa marca ela é meu bebê amo todos os produtos de lá.

4- Você compra maquiagem todo mês?

Sim eu compro, pelo menos um batom um pincel eu preciso sou viciada.

5- É um vicio, uma coleção ou você tem o que realmente precisa?

Um vicio, um amor meus bebês eu preciso haha

6- Você deixa suas maquiagens visíveis aos outros, como se fosse um troféu?

Deixo mais ou menos só alguns itens porque é muita coisa.

7- Você é desapegada com suas maquiagens?

Não, sou muito ciumenta quando o assunto é maquiagem.

8- Indique alguém para responder essa tag!

 passar para minha leitora fiel e super amiga Lays do blog darkelf1.wix.com/blood responder também,

Eu espero que tenham gostado Lays responda essa tag vocÊ vaia mar até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas