Tag espelho, espelho meu!




 Olá meus amores, hoje vim responder uma tag que achei super legal do canal e ai, beleza essa tag é uma daquelas tag que ajudam vocês a saberem um pouco mais sobre mim acompanhe: 

Perguntas:

1-Você gosta do seu nome ou mudaria?
 Eu gosto bastante do meu nome acho que não mudaria Bianca é legal.

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Depende do meu humor haha as vezes eu queria ter 18, mais a maioria das vezes queria voltar a ter 15 aninhos ou voltar pra idade que minha maturidade tem 10 anos haha acho que todo mundo gostaria de voltar a ser criança

3-Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Seria legal ter nascido bonitinha haha acho que se eu pudesse escolher nasceria morena como nasci não mudaria muito.


4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Com toda certeza do mundo queria ter olhos verdes, não nasci com essa benção sobre mim haha

5-Seu cabelo é natural ou tingido?
Meio a Meio haha meu cabelo é californianas mais não tem nenhum tipo de química na minha raiz.

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Nem uma coisa nem outra já sou tão alta mais gosto da minha altura.

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais encorpada um pouco mais de peito e bunda não faz mal pra ninguém.

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
Sou muito menininha meiguinha toda inha haha 

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts gosto muito de shorts é quase um vicio se eu pudesse tinha uns 300.

10-Vestido ou saia?
Vestido acho que toda menina de vestido fica linda.

11-Macacão ou jardineira?
Macaquinho é mais legal mais jardineira também é lindo super uso.

12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Chinelos amo chinelos havaianas são muito lindas se eu pudesse iria pra todo lugar de havaianas.

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Acho que compro mais roupas mais maquiagem também compro quase sempre.

14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Me arrumo mais para vir trabalhar portanto acabo me arrumando mais para o dia.

15-Qual celebridade você gostaria de ser?
No momento gostaria de ser a Bruna Marquezine que pode pegar o Caio Castro e o Mauricio Destri ao mesmo tempo isso que é ter sorte na vida. haha

16-Se defina em 3 PALAVRAS:
É difícil me definir em três palavras mais pode até parecer clichê mais o que me define é Foco força e Fé. sou muito focada nas coisas que eu quero, tenho muita força quando preciso e o principal nunca perco minha fé em Deus.

Espero que tenham gostado eu amei responder essa tag até aproxima beijinhos!


Comentários

Postagens mais visitadas