Wishlist:




Lista de desejos do momento

Vou contar para vocês as coisas que estou desejando no momento, querendo muito muito mesmo haha vamos ver?

Glitter em pó / contém 1g

Estou apaixonada pelo glitter da contém 1g durante uma visita na loja do shopping parque maia eu experimente e amei ele custa 28,00 preciso!!!



Batom rosa orquídea quem disse berenice?

Rosa orquidea é meu xodó e está no fim por isso preciso de outro urgentemente pra não ficar sem haha.
Sandália rasteira gladiadora

Estou apaixonada por esse modelo de rasteira preciso de uma haha custa 74,00
Anel de falange de coroa


Estou sentindo muita falta da minha aliança pois já era um costume meu então eu estou me adaptando aos aneis e não acho esse modelo de coroa em lugar nenhum mais vi que na internet está por volta de 14,00

Shampoo a seco cuide-se bem

Não da pra lavar o cabelo um dia sim e um não mais andar com o cabelo sujo então gosto muito da shampoo a seco e estou querendo experimentar esse ele custa 25,99                                                                  


Essa é a minha wishlist espero que tenham curtido até a próxima beiijinhoos!!

Comentários

Postagens mais visitadas