Post com muito glamour Mary Kay

  Neste post vou falar da nova coleção mary kay, Midngth Jewels (Luxo e Glamour), uma coleção mega linda inspirada no glamour de joias preciosas, essa coleção trás 9 itens lindissimos que estão fazendo o maior sucesso, pois cada um desses itens trás um brilho especial pra sua make pra arrasar!! 


item número 1:Quinteto de sombras Sapphire Noir ,



  Um arraso pra fazer uma mega make, suas cores um brilho especial destacando aquele lilás e aquele roxo que são espetaculares!! estou apaixonada.. esse quinteto é pra te deixar com o olhar hipnotizante como a safira.

(foto Bruna Tavares blog:Pausa Para feminices) 
essa make chamada fada na galaxya feita pela Bruna Tavares dona do blog "pausa para feminices" http://www.pausaparafeminices.com/tutorial-make/tutorial-maquiagem-mary-kay/ lá ela ensina passo a passo dessa make diva feita com quinteto de sombras da mary kay da nova coleção.


item número 2: Batom semi-mate Ruby nigth , tenho um carinho todo especial por esse batom porque ele tem uma cor linda, perfeita e tem uma durabilidade que é impressionante, além de não ser seco e dar uma hidratada nos lábios, sou apaixonada por essa cor.
 Essa cor é super diferente chama bastante atenção porque nem é marrom nem é vinho, fica lindo na boca, além de que estamos quase chegando no inverno e os batons escuros estão super em alta nessa estçao do ano, então corra porque é edição limitada !!!

   item número 3:Batom semi-mate Pink Moonstone, amei a cor,  é um rosa quase nude que fica lindo nos lábios.

  item número 4 : gloss lábial Pearl Rose, esse item é um charme tem um brilhinho todo especial que deixa qualquer um encantado e junto com o batom Pink moonstone fica absolutamente perfeito super meigo.



 item numero 5: Quinteto de sombras Esmerald Noir ,essa é a minha favorita a que mais me deixa encantada as cores são muito lindas e realmente lembram esmeralda essas realmente são pra arrasar em uma make.

E mais uma vez a diva Bruna Tavares arrasando com essa make mais que perfeita, estou louca nessas cores !!!

Pra completar a coleção a Mary kay trouxe quatro itens lindos que também estão fazendo o maior sucesso os esmaltes da coleção estão Maravilhoso!!!


São quatro cores lindas com uma leve cintilância com cores que são tendências nessa estação.


Bom , amei falar dessa coleção que me encantou totalmente, se você também se encantou procure a consultura Mary Kay mais próxima de você e garanta já seu produto favorito ou a coleção toda porque realmente não da pra escolher hahaha beijos até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas