Traços perfeitos

  Parte fundamental da maquiagem feminina é o delineado quem ama maquiagem não vive sem, chegar ao "traço perfeito" é bem dificil pra não falar impossível né,o delineado é algo que nunca sai de moda está sempre se renovando mais nunca deixa de ser o clássico de toda make,existem vários tipos de delineado pra fazer do mais simples ao mais elaborado veja alguns exemplos abaixo:

 Cada um com seu estilo individual do traço perfeito,como falar de traço perfeito sem citar a diva do delineado Amy Winehouse que sempre aparecia com seu penteado retrô e seu delineado forte e marcado.

Outro tipo de delineado que sempre faz o maior sucesso é o delineador egípcío que está fazendo o maior sucesso na novela "Os dez mandamentos" com os delineados super elaborados das personagens como por exemplo da Nefertari uma das protagonista da trama.

 Outra diva do delineado é a cantora Taylor Swift que sempre usa e abusa do delineado de gatinho que faz o maior sucesso se bem que ela é linda de todas as formas. o delineador de gatinho é o meu traço perfeito meu preferido e outra diva que usava esse traço é Marilyn Monroe a diva das divas que trouxe esse traço perfeito.


Existem varios tipos de delineadores pra iniciantes e até para aquelas que dominam o delineado, é muito importante que você domine o seu delineador se sinta avontade quanto mais prático pra você melhor a praticidade da caneta e a elaboração do delineador do liquido. muitas mulheres reclamam que não sabem fazer o delineado e desistem facilmente parte do traço perfeito é a pratica não se esqueçam e também exitem várias dicas super simples como usar o durex pra acertar o traço fazer bolinhas antes de contornar e até usar colher então é tudo questão prática.








Então pessoas é isso espero que tenham gostados beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas