O dia que nada da certo

Olá meus amore, sabe aquele dia que nada da certo o cabelo não esta legal, nenhuma roupa fica boa, nada que você faz parece certo... e o humor nossa pior impossível nem sempre esses dias são tpm as vezes acordamos assim sensíveis chorando por tudo querendo que o dia acabe logo e ninguém suporta nesses dias precisamos de algumas coisas especiais que são:

levantar a auto estima:
você precisa acordar fazer um coque no cabelo colocar sua melhor roupa levantar a cabeça e pensar da seguinte forma: o dia não ta fácil mais ele ainda vai melhorar afinal ele mal começou olhar no espelho e dizer para si mesma eu sou a pessoa mais linda que eu conheço não importa o que os outros digam.

Chocolate:
Acreditem ou não o chocolate deixa tudo mais fácil não sei mais parece que o chocolate nos acalma mais se não gostar de chocolate pode ser qualquer outra coisa que te deixe feliz, esquece a dieta tem dias que só um chocolate nos entende.


Alguém pra nos fazer sorrir:
alguém que nos faça ver que o dia está lindo nosso cabelo continua lindo que nos conte piadas sem graça e faça com que tudo fique bem nem que por um segundo. já ouviu falar que quando todos te abandonarem os verdadeiros ficaram pra te fazer sorrir é deles que você precisa nesses dias de bad 
e a ultima dica é ler o blog A terapia de Alice http://aterapiadealice.com/2015/08/eu-aposto-em-voce/  é fato que você vai encontrar  algum texto que vai te deixar melhor vai por mim sempre faço essas coisas haha.

espero que curtam minhas dicas para aqueles dias bad até a próxima beijinhos!!                                                                                                   

Comentários

Postagens mais visitadas