Os looks de Bruna Hamu em malhação!

 

 Inspire-se Bianca malhação sonhos!


 Olá amores, hoje eu vim falar da linda Bianca protagonista da novela malhação sonhos, que tem seu ultimo capitulo exibido hoje, uma das coisas que mais gostei da novela foram os looks jovens das personagens a Jade,Sol,Ruiva e Mari mais a que mais me chamou atenção a novela toda com toda certeza foram os looks baphonicos da Bianca (Bruna Hamú) então resolvi fazer umas seleção com os melhores looks pra vocês se inspirarem na Bianca que vai deixar muitas saudades.   




                                                       Acessórios de Bianca Duarte
A Bianca sempre está com muitos colares e pulseiras é muito vaidosa não sai de casa sem seus apetrechos que são perfeitos super aderi pra minha vida haha.


Look 1


   Eu fiquei apaixona por esse look ele é super descolado e super delicado o shorts verde clarinho com a transparência da blusa de trico e os colares e as pulseiras que deram total diferença no look.


                                                                 Look 2

                                                                                                                          Esse colete de franjas é muito muito muito perfeito esse é sem duvidas o meu look favorito da Bianca.

Look 3


 Esse vestido virou febre entre as meninas com essa abertura do lado que trás um toque mulher a um vestido delicado menininha.

                                                            Look 4, 5 e 6

 
Esses looks mais soltinhos são uma marca da Bianca.

Look 7
Esse macaquinho é muito lindo perfeito pra sair a noite e está super em alta na estação. Para fechar o inspire-se de hoje 5 looks que marcaram.

Então é isso meninas espero que vocês se inspirem-se nas dicas e aproveitem, assistam o ultimo capitulo da malhação e até a próxima beijinhos!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas