50 fatos sobre mim

  Olá pessoas fiz essa tag especialmente pra vocês me conhecerem melhor espero que gostem de saber um pouco mais sobre mim geralmente essa tag é feita em video mais eu não aprendi a editar videos então vou fazer por texto mesmo rs.

1-  Meu signo é gemêos nasci dia 15 de junho

2-  Meu apelido é BiBi 

3-  Minha comida preferida é lasanha ao molho branco

4-  Sou apaixonada por livros

5-  Amo comprar sapatilhas

6-  Meu filme favorito é "Meu malvado favorito" sim meu malvado favorito haha

7- Amo luagres quentes como o nordeste

8-  Quando o assunto é criança não consigo ser normal  haha
 
9- Já fui miss aos 10 anos de idade

10- Sou viciada no meu celular haha

11- Odeio que mecham nas minhas coisas

12- Amo viajar se eu pudesse já teria conhecido o mundo inteiro 

13-  Sou um pouco desorganizada acho que me entendo melhor com a minha bagunça

14- Tenho o sonho de me tornar uma grande arquiteta

15- Amo comer doces sou quase uma formiga haha 

16- Tenho 3 irmãos 2 mais velhos e um mais novo

17- Amo espanhol

18- sou viciada em Barbecue

19- Sou muito focada nas coisas que eu quero

20- Odeio acordar cedo 

21- Amo tirar fotos

22- Sou apaixonada pela minnie mouse 

 23- Sou muito pagodeira kk

 24- Não saiu de casa sem rimel 

 25- Olhares me conquistam

 26- Sou apaixonada pelo Chay suede desde de que ele fez idolos FALA SÉRIO ELE É PERFEITO!!!
27- Sou louca por batom

28-  Adoro escrever

29- Meu livro preferido é "cidades de papael" inclusive estou morrendo de ansiedade pra ver o filme 

30- Adoro adrenalina 

31- Amo montanha  russa

32- Meu lema é .."sorrir ainda é o melhor remédio"..

33- Meu sonho é conhecer o Hawai 
 34-  Tenho pavor de ratos

 35- Amo filmes de suspense

 36- Amo ir no final do ano pra Praia

 37- Estou sempre de bom humor

 38- Acredito que tudo é questão de opinião 

 39- Sofro daquela sindrome que todas as mulheres do mundo " Preciso de chocolate"

40-  Amo tirar fotos

 41- Meu doce favorito são todos da loja fini haha

 42-  Escuto quase todos os estilos de musicas 

43-  Adoro dançar  

44- Adoro ver os videos do MMV (meu mundo minha vida)

45-  Estou sempre mudando a decoração do meu quarto 

46-  Amo maquiagem 

47-  Amo tudo ... frio, calor ,ficar em casa sair depende muito do meu humor kk 

48-  Não gosto de avião 

49- sou viciadas em tutoriais, 

50- tem muitas coisas que vocês vão descobrir com o tempo.

Então é isso espero que tenham gostado até a próxima beijinhos...
-

Comentários

Postagens mais visitadas