Decoração: Pisca

                     Decoração com pisca

 Inspire-se!






  Olá meus amores, Hoje vim fazer o primeiro post sobre decoração, Então eu estou pensando em mudar a decoração do meu quarto então fui fazer umas pesquisas e no meio delas encontrei o quarto da Bela em (saga crepúsculo) e tem um detalhe em pisca que eu achei super fofo.


 Então resolvi trazer algumas inspirações de decoração com o pisca afinal a decoração no quarto mostra que ele não é usado só no natal confere ai!.


Decoração com fotos em forma de coração e pisca em volta como não amar? ficou super delicado lindo amei!












Esse quarto parece aqueles quartos de contos de fadas estou apaixonada.










Decorar o escritório com piscas também é super moderno e da um ar mais descontraído e lindo ao local.











A historia do pisca na cabeceira da cama é um clássico nada mais feminino que esse quarto ai né gente? olha a coruja ai que vontade de pegar pra mim haha !













 Saindo um pouco do romantismo fofo, agora um quarto preto mais rock super estiloso eu super amei!










Mais uma vez as fotos mais dessa vez com uma especie de cordel simples super fofo.
Se você é como eu e ama livros vai amar essa ideia esse foi o meu preferido de hoje eu pretendo fazer no meu quarto super amei é a minha cara, mais você pode adaptar com revistas, cds, dvds ou outra coisa que gostem.








Então é isso meninas espero que tenham gostado das dicas até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas