Tag: irmãos

  Olá meus amores, hoje vim responder com meu irmão  Gustavo Siriaco a tag irmãos que eu vi no Penteadeira da Gi achei super legal e resolvi responder com ele espero que gostem.

1-)Quem e mais velha(o)?
 A mais velha sou eu 3 anos de diferença ou seja eu tenho 17 anos e ele tem 14 anos.

2-)Qual o apelido entre vocês?
Irmão e Irmã haha bem besta!

3-)Qual era a brincadeira preferida de vocês?
Mamãe e filhinho

4-)Qual e a sua lembrança preferida com a sua irma(o)?
A nossa lembrança preferida era nossas viagens de fim de ano nas férias.

5-)O que irrita a sua irma(o)?
O que irrita é quando eu limpo a casa e ele vem sujando tudo em volta, e o que irrita ele é quando ele me pede alguma coisa emprestado e eu não empresto.

6-)Qual e a comida que sua irma(o) menos gosta?
A comida que ele menos gosta é ovo, e que eu menos gosto é figado odeio figado é nojento!!

7-)Qual e a comida que sua irma(o) mais gosta?
A comida que ele mais gosta é peixe, já eu gosto de lasanha.

8-)Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas(os) para aonde iriam?
Las vegas


9-)O que sua irma queria ser quando crescesse?
 Jogador de futebol e cantora haha

10-)Como você descreve sua irma(o) em 1 palavra?
Amor e Amor

11-)Qual e a cor preferida do seu irmão (a) ?
  Vermelho e rosa

12-)Com que frequência vocês se falam?
 Todos os dias moramos juntos não tem outra opção haha mais confesso que quando ele sai eu sinto falta.

13-)Vocês tem alguma piada interna?
  Se é feio em haha

14-)Quem e mais alta(o) ?
 Ele bem mais alto

15-)Qual e a coisa que sua irma(o) faz melhor que você?
 Ele é melhor do que eu em arrumar as coisas haha e eu sou melhor que ele em lidar com as pessoas sou mais comunicativa.

16-)Qual celebridade sua irma(o) te lembra?
 Ele cortou o cabelo e ficou parecendo o Salvador da novela império hahaha, e eu não pareço com ninguém de acordo com ele 














17-)Qual a musica ou tipo de musica que sua irma(o) mais gosta?
Ele gosta de funk e eu de sertanejo e pagode.

18-)Saltos ou rasteiras? TROQUEI ESSA PERGUNTA POR: Qual o jogo de video game favorito  do seu irmão(a)?
Gta 4

19-)Qual o filme preferido da sua irma(o)?
Velozes e furiosos, e o meu é se eu ficar

20-)O que você mais gosta na sua irma(o)?
Gosto do fato dele ser meu bebê e eu ser a primeira pessoa que ele procura quando está com problemas.


 Então meus amores espero que tenham gostado, eu amei responder ela pra vocês então até a próxima beijos!.

Comentários

Postagens mais visitadas