Especial 1000 visitas e tag: "e se eu te perguntasse ?"

 

  1000 visitas em apenas um mês obrigado meus amores.


  Não consigo descrever como estou feliz abrir meu blog pela manhã e ver 1024 visualizações vocês são demais, adoro fazer meus posts e ver que vocês gostam sou muito grata a todos que fizeram uma visitinha rápida que fosse. vocês sabem um pouco sobre minha vida e geralmente os post mais visitados são os que falo um pouco mais sobre mim então eu estava vistando o blog da Dela rosa e achei a tag: http://delarosa.com.br/tag-29-perguntas-pessoais/" E se eu te perguntasse ?" que a Niina lançou http://niinasecrets.com.br/2012/tag-e-se-eu-te-perguntasse/  resolvi responder ela para vocês só tirei a ultima pergunta porque não tenho canal.

Perguntas:

1- Você tem alguma mania? Qual?
Eu tenho uma mania chata e muito estranha que é mexer a boca de um lado para o outro fazendo um bico tipo do nada nem sei da onde veio isso e nem percebo quando faço mais tenho essa mania haha

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Na rua não porque minha vó sempre falava " não pode falar com estranhos na rua" mais na empresa sim o tempo todo vem alguém que eu não conheço e me fala oi como sou educada respondo. 

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu meu irmão e muito raramente minha mãe, ela não faz muito o tipo mãe dona de casa.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sou um pouco consumista, mais sempre acabo usando tudo que compro ou então dou para alguém nada fica sem uso.

5- Você fuma?
Não fumo nada nem arguile nem cigarro nada não gosto do cheiro me faz mal.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Olha moram 2 mias no final de semana sempre tem ou meu padrasto ou minha prima que praticamente moram lá.

7- Você tem medo de envelhecer?
Medo não acho que toda idade tem seu lado bom e ruim, e uma pessoa muito especial na minha vida sempre me diz "só tenho medo de ter medo" isso acabou entrando na minha cabeça e sempre que falo em medo penso nela.

8- Você usa maquiagem vencida?
Não, morro de medo de me dar alguma reação negativa. se bem que não olho validade não haha mais tenho certeza que não tenho nada vencido.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz..

10- Você joga lixo na rua?
Não vou dizer que nunca joguei porque seria muita cara de pau mais não é uma coisa que faço sempre alias quase não faço.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Estou lendo "sonhos de uma noite de verão" de William Shakespeare 


12- Com que frequência você faz as unhas?
15 em 15 dias eu faço mais pintar eu pinto toda semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Uso Bb creme da quem disse berenice?

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Blush, sombra e lapis 

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Deveria ter tirado a 15 também haha não tenho canal só gravo videos das minhas sobrinhas e do cachorro no meu celular haha

16- Qual seu cheiro agora?
Giovanna baby, meu queridinho.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Eu acho que os produtos caros são só os mais caros mesmo haha as vezes pode ser que o caro seja o melhor mais as vezes pode ser que o barato tenha o dobro de qualidade depende muito do produto.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Nossa tem que ser muito distraído para cometer uma gafe dessa mais devolvo sim porque pode prejudicar a pessoa. e não é certo ficar com um dinheiro que não te pertence.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Se eu tiver no preferencial sim caso contrario só se tiver muito cheio o lugar ai eu dou o lugar porque imagino minha vó nessas horas.

20- Você é uma pessoa sociável?
Depende eu faço amizade fácil mais se eu não for com a cara da pessoa nada me faz mudar de ideia.

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim sempre sem créditos me sinto um isolado do mundo não vivo sem minhas redes sociais pelo menos uma vez por dia.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Depende mais acho que nada talvez silicone um pouco de peito não faz mal a ninguém.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Logico amiga é pra essas coisas e ainda daria na cara dela se ela chorasse por ele minha melhor amiga sabe que eu faço esse tipo de coisa.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Preguiça haha tenho uma preguiça que não é normal mais estou tentando melhorar.

25- Você é feliz?
Sim tenho uma vida eu ando eu falo eu escuto eu enxergo tenho amigos e uma familia que me ama não tenho motivos para não ser feliz.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não muito não costumo guardar rancor de ninguém.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
acredito sim por mais dificil que seja todo mundo merece uma segunda chance de ver que errou e concertar o erro.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim muitoo!


Então esse foi o especial de hoje espero que tenham curtido até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas