Tag: Minha vida em 10 musicas.

  Olá meu amores, sim estou escrevendo mais uma tag haha eu super amei essa tag achei ela super minha cara então aguentem juro que é a ultima da semana haha. uma amiga minha do blog Dark elf
me indicou então resolvi fazer vamos ver.


Uma música que te lembre um momento bom.

Christina Perri A Thousand Years 

www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00


   Essa musica marcou meus 15 aninhos só tenho lembranças boas dele por isso amo essa musica de paixão.

Uma música que defina a sua vida.

Little things - One Direction


www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg




 Sou apaixonada nessa musica acho que a letra dela define minha vida.

Uma música que te faz dançar na balada.

O que acontece na balada - Thaeme e Thiago

www.youtube.com/watch?v=QefIdWXgJGo


Essa musica me faz dançar em qualquer lugar haha.

Uma música que foi tema de algum relacionamento.

Sem avisar- Henrique e Juliano

www.youtube.com/watch?v=6y_jUGKOKoo



 Como não amar essa musica me trouxe suspiros apaixonados de um relacionamento mais recente 
era escutar e já era já estava pensando apaixonada haha.

Uma música que sempre te faz chorar

When I was your man - Bruno Mars

www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4



A Tradução dessa musica não tem pra ninguém é foça na certa haha.


Uma música que você gostaria de tatuar
Let it go- Demi Lovato

www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg
 A letra dessa musica me descreve então eu queria tatuar " Let it go" livre estou !


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Matheus e Kauan -Ser Humano ou anjo.

www.youtube.com/watch?v=lMgn3wnj7KY


Uma música que você está viciada agora
Sol loiro- Armandinho

www.youtube.com/watch?v=J34fJWYwALU

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Mulher de fases.

www.youtube.com/watch?v=8U372l8GFcE





Uma música que seria toque do seu celular.

Lembranças - Maneva


Essas são as 10 musicas que definem minha vida espero que tenham curtido até a PRÓXIMA BEIJINHOS.

Comentários

Postagens mais visitadas