Três makes perfeitas com pigmentos

   Olá pessoas, então eu amo brilho e a Quem disse berenice?  lançou recentemente uma linha de pigmentos um mais perfeito que o outro são oito cores lindas que eu estou apaixonada e ainda lançaram um super pincel de pigmentos o primeiro nacional é muito top, quero voltar a trabalhar na quem disse berênice? Alooo Brasil sem essa de só poder efetivar com 18 anos, porque força de vontade para trabalhar a idade não define. mais enfim foco no post haha 


 Pensando nisso resolvi mostrar três exemplos de makes feitas com pigmentos que eu achei super lindas


Essa make foi feita pela diva Bruna tavares com um dos pigmentos da toque da natureza, arrasou como sempre.


Essa make foi feita pela Bruna Malheiros eu super amei.


Essa make é a minha favorita a minha queridinha eu amo fazer ela eu simplesmente sou apaixonada por ela. Ela  foi feita pela Sophia Abrahão minha diva e pela linda Bruna tavares.
 Então é isso pessoas espero que tenham gostado até a proxima beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas