Os batons de Josie Pessoa

  Acho que a maioria das meninas conhecem a Josie Pessoa, ela fez o maior sucesso como a Du na novela império seus cabelos vermelhos de causar inveja e as makes de arrasar mais a atriz Josie Pessoa adorou o cabelo vermelho e assim passou a inovar nos batons que sempre foram duvidas para algumas ruivas.

 Para quem tem duvidas sobre esse roxo divo é o Heroine da Mac que está fazendo o maior sucesso e ficou super lindo na boca dela deu um super destaques aos lábios dela eu super amei!



   Outra cor foi inovada nos lábios de josie pessoa foi o rosa pink que quase nenhuma ruiva usa ficou mega divo na boca da Josie pessoa ficou lindo com a cor de cabelo dela, simplesmente amei e recomendo pra ruivas que te medo de ousar no batom e achar que vai ficar feio por causa da cor do cabelo.
 Além de ser linda a josie se cuida e em uma entrevista confessou adorar os batons da Mac, ela também arrasou no batom rosa mais clarinho deu um toque delicado no olho  preto e ainda sim ficou super sexy com o batom mais clarinho ficou linda.

   

  Voltando a os batons de inverno a Josie também arrasou com um batom vinho escuro ficou mega poderosa com a cor que está fazendo o maior sucesso no inverno e deu um super contraste com a cor do cabelo dela.






















  Não podia deixar de falar do clássico dos clássicos o vermelhão que nunca sai de moda a cor que as ruivas mais usam de batom que deixou a Josie mais linda e poderosa que ela já é.

 como não amar essa cor né? o batom vermelho ficou lindo nela deu um brilho a mais pro look todo arrasou.


   Resumindo a Josie arrasa sempre nas makes e looks e os batons deixam ela ainda mais diva do que ela já é. 
Então amores é isso espero que tenham gostado até a próxima beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas