Tag: "fome na madrugada"



Olá meus amores então eu vim responder mais uma tag, eu achei ela bem diferente super legal ela foi criada pela Pabline  do blog Palavra Feminina 

vou responder ela pra vocês... vem ver se sou gulosa haha


Perguntas :



1.  Sua barriga começa a roncar em plena madrugada, o que você faz?
depende haha se eu tiver em casa eu vou pra cozinha e só saiu de lá sem fome e se eu não estiver em casa eu vou dormir né 

2. O que costuma comer quando bate aquela fome na madrugada? Indique três alimentos.
Bolacha chocolate besteiras em geral haha
3. Você já dormiu com fome, com medo de levantar no escuro para ir à cozinha?
Não mais já fui dormir com fome por vergonha porque tinha gente na sala dormindo haha

4. Já ficou na cama imaginando as coisas gostosas que tinham para comer, mas não levantou pensando “não posso engordar”?
n  não poxa sou magrela posso comer o que for que não engordo. 

5. Já foi dormir pensando no pedaço de bolo que tinha na geladeira, e na manhã seguinte se arrependeu  de não ter levantado, porque alguém já tinha feito às honras de comer?
        Sim pelo menos uma vez por semana escondo alguma coisa pra comer e quando acordo meu irmão já comeu e acaba saindo briga.

6 É de madrugada e bateu aquela fome.!Quando vai ver não tem nada para comer, o que você faz?
v   Vou dormir ou me viro.

7. Qual a maior loucura que já fez de madrugada porque estava com muita fome?

     Eu e a minha prima comemos o bolo da minha vó levar para igreja no outro dia hahaha lembro que apanhei muito por isso..
8 Indique uma blogueira para responder essa Tag.

          Lays do blog Darkelf1
     Essa foi minha tag do dia haha espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Oiii Bianca...!Amei suas respostas. Vale a pena apanhar por conta de um bolo né??? hahahah.! Um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostei amei que tenha vindo ler e tenha deixado sua opinião beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas