Dica econômica para as ruivas.

Olá amores..

Já falei sobre os cuidados com os cabelos loiros e hoje vou fazer uma resenha especial de um produto novo no mercado e super barato, Perfeito para manter o vermelho que é uma das cores mais complicadas de se manter,  Sabe aqueles dias que o vermelho já começa a desbotar na raiz e nas pontas ? Mas no meio do cabelo tudo continua firme e forte ? Então..Minha amiga vivia reclamando que tava desbotando e que não tinha dinheiro pra ficar retocando todo mês mais ficar com o cabelo desbotado também não rola né? então em uma das nossas sextas do point do churros, fomos na Sumirê e a minha amiga Lays comprou o Shampoo e a máscara de hidratação.


O shampoo ele ajuda a manter a cor que está, deixando o vermelho brilhante.






Já o condicionador e a máscara eles pigmentam. O condicionador ela não comprou, mas a máscara ela usa a cada 15 dias então os efeitos são ótimos. É como se estivesse pintando novamente, mas não danifica. O creme hidrata e realça a cor.
A fórmula é enriquecida com vitaminas, além de filtro solar.  Assim evita o ressecamento, frizz,pontas duplas, além de dar um brilho muito intenso ao cabelo.















Os preços:

 variam de R$24,90 a R$40,00 e você encontra em perfumarias e farmácias.

Antes:
Aqui o cabelo dela já estava mais desbotadinho quase laranja 



Depois:
Aqui ela já estava usando os produtos a cor está bem mais viva e intensa.




Essa foi minha dica de hoje espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Dica legal essa, não conhecia esse creme. Fica linda a cor do cabelo. E lindo blog a propósito.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo esse creme, e o cheiro é incrivelmente bom. Valeu a pena ter comprado e ainda por cima, não paguei caro.

      Excluir
  2. Olá. Uso o intensificador da Amend na cor 0.6. Eu usava outra máscara da marca Tec Italy que deixava o cabelo bem vermelhinho. Mas resolvi comprar a máscara da Amend pra testar, pois além de ouvir vários comentários positivos gosto muito da marca. Mas estou tendo um problema: meu cabelo fica rosa! :/
    Já misturei com creme branco e continuou deixando rosa, não tão forte como se passar pura, mas deixou. Existe algum procedimento que eu possa fazer pra resolver esse problema? Obrigada e desculpa o textão, rsrsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas