wishlist: amigo secreto (Havaianas)

Olá amores...
 com esse clima de final de ano despedida, natal, presentes e muitas outras coisas incia-se aquele velho costume natalino o amigo secreto, amigo secreto é sempre uma coisa muito delicada porque as vezes damos um presente bom e recebemos um presente péssimo pois é acontece haha esse ano estou participando de 3 amigos secretos um no trabalho, um com amigos e um com a família. Pra não correr riscos eu decidi pedir basicamente a mesma coisa para os três grupos que foram havaianas, então fiz esse post para ajuda-los na hora de dar meu presente e pra trazer essa ideia pra vocês de deixar bem claro o que quer ganhar. Eu escolhi havaianas porque vou viajar nas ferias pra um lugar muito quente que eu só vou usar chinelos e rasteiras, também porque sou viciada em havaianas então vim trazer alguns dos modelos que eu estou querendo.

Coleção Princesas Da Disney :

Não teve como não morrer de amor pela nova coleção da havaianas confesso que eu quero todas rs são perfeitas.



Mulher maravilha:
Essa havaianas foi lançada para o dia das mães mais é muito linda e eu vi ela pessoalmente e me apaixonei por ela.



Minions:
Não é novidade pra ninguém que eu amo os minions né? então logico que a coleção deles tinha que estar na minha lista né? porém eu quero a branca as outras são lindas também mais dou total preferência pra branca rs.





Personagens aleatórios que me apaixonei rs
aqui eu coloquei as havaianas que eu não me importaria em ganhar pois são muito lindas!!





então essa é minha wishlist de amigo secreto mais serve como inspiração dos modelos mais fofos da havaianas rs espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. + E aí Estagiário já conseguiu?
    - Tá quase Diretor... Pronto, estamos online...
    + Peraí? Que coisa é essa Estagiário? Chinelinhos?
    - É que...
    + É que coisa nenhuma, eu falo pra você invadir o blog da menina do sorriso mais lindo do mundo e você vai num post sobre chinelos! você tinha que ir em algum que fala dela, algum com foto, você não faz nada direito!
    - Ahn Diretor, vamos colocar algum elogio pra ela, falar que ela parece um anjo, que quando ela passa o tempo parece que para ou algo do tipo...
    + Agora você quer ser do Departamento de Criatividade, isso não vai dar certo, ela já tem cara de brava, vamos embora daqui, antes que a gente acabe passando vergonha, depois a gente pensa em algo melhor, algo mais ao nível Siriaco.
    - Tá bom então Diretor, o senhor que manda... desconectando...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse dialogo rs serio me apaixonei !!
    querendo muito saber quem é você rs
    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas