Nome bordado no vestido.

Olá amores...
Mais uma vez falando em casamento, dessa vez vim falar da parte em que a mulher mais sonha o vestido, não exatamente do vestido mais uma das superstições de casamento que vai especificamente no vestido.
Em todos os casamentos tem a hora de jogar o buque que é uma hora em que todas as solteiras a procura de um casamento entram na fila pra tentar pegar o buque e ter a sorte de ser a próxima noiva, porém é só um buque pra muitas mulheres além do mais existe outra forma de tentar ser a próxima noiva que é bordar seu nome na barra do vestido da noiva.
Reza a lenda que a noiva que bordar o nome das amigas solteiras em baixo do vestido vai passar a sorte de ser a próxima noivas para elas, logico que é apenas uma superstição antiga que já virou tradição, e minha não vai ficar de fora vai bordar o nome das amigas na barra do vestido. Ai vocês me perguntam " Mais Bi e se o vestido for alugado?" Calma meus amores que eu trouxe algumas outras formas de colocar os nomes no vestido sem danificar eles vejam só:

Eu aconselho vocês a colocar uma faixa em volta de toda a barra e prender com alfinetes fechados, se tiver medo de se machucar você pode pedir pra costureira fazer uma barra extra que ela possa tirar na devolução do vestido, você pode também colar adesivos mais não segura tão bem porém é uma ideia.

































Outra forma super criativa é colocar os nomes em baixo do sapato da noiva.



Espero que tenham gostado desse post, eu amei fazer esse post sério rs eu não fazia ideia sobre essa superstição me contem o que acharam beijinhos!!

Comentários

  1. - Pense em mim chore por mim, liga mim óóóó não liga pra ele, pra ele! não chore por ele... lá lá lá lá.... Nossa, que coisa, deixaram esse troço ligado, como será que isso funciona, nossa crei Deus pai, quanto butão, parece uma espaçunave! Olha essa menina tá falando de coisa de noiva, isso me lembra de quando me casei com o meu Tião! Essa tal Bianca é esperta mermo, e que moça bonita hein! Agora sei por causo de que o Diretor fala tanto dela! Meu padinho ciço por falar em diretor, deixa eu acabá de limpar a sala antes que ele volte....
    #TeamSiriaco #DonaCreuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a #DonaCreuza, nossa Agente Especializada em Identificação e Remoção de Resíduos Indesejáveis, ou seja, Faxineira ;) Ela se mete a mexer nas coisas que não são para ela ficar pondo a mão, sendo que nem o celular ela sabe atender direito, mas não se preocupe que ela é um amor de pessoa!
      Respondendo sua pergunta, Eu sou o #ODiretor, CEO do #TeamSiriaco, empresa sem fins lucrativos que tem como principal meta alegrar o seu dia e com isso conseguir um desses sorrisos tão bonitos! ;)

      Excluir
    2. #ODiretor mesmo ;) rsrsrs

      Excluir
  2. Essa tradição não conhecia, achei muito linda!

    Beijinhos,
    lovingmypinkbubble.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!!
    Seguindo já para não perder nada!!!

    Garota Antenada

    ResponderExcluir
  4. MUITOOO bacana , não conhecia essa ideia
    adorei s2 bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas