Nascimento da Lorena..

Olá amores..
Existe alguma coisa mais linda na vida que o nascimento de um bebê? acho que não, é um milagre algo perfeito, então eu fiquei de colocar as fotos do nascimento da minha sobrinha aqui, Porém fui enrolando enrolando e não coloquei, Lorena já ta com quase 10 meses e só hoje que eu vim tomar vergonha na cara pra fazer o post, mais antes tarde do que nunca rs
Lorena já nasceu calçando 17 rs


Gravidez:
Eu descobri que a Lorena ia vir ao mundo no dia meu aniversário, quase não acreditei mais fiquei muito feliz porque eu já estava com saudades de ter um baby pra me chamar de titia rs foi uma gravidez bem tranquila, ela não se privou de nada saia pra todos os lugares comia de tudo e nem teve muito enjoos e barriga ficou tão grande que parecia que ia sair duas Lorenas de dentro dela haha



O nascimento:
Lorena deveria ter nascido no natal ou ano novo mais sendo filha de quem é não podia ser diferente rs tinha que ser preguiçosa igual a mãe e as tias se atrasou bastante a Camila foi umas 5 vezes pro hospital e nada da Lorena eu já estava fazendo contagem regressiva eu e o resto da família, quando de repente... Nasceu a coisa mais linda do mundo com um sorrisinho mais lindo e puro que já vi o nosso bebê prodígio rs









Vovó e tia coruja rs




 Loreninha da tia você já está uma mocinha já anda fala é realmente o prodígio da familia tia te ama muito!!


Espero que tenham gostado.. até a próxima beijinhos meu e da Lorena rs

Comentários

  1. Que menina linda, que Deus a abençoe!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que amor, eu sou louca para ser mãe, mas antes tem que casar e tal e minha preocupação tá sendo isso agora, fora que temos que curtir a vida a dois antes dos bebês chegarem.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs eu sonho com esse dia mais sinceramente espero que ele esteja distante ainda haha beijinhos!!

      Excluir
  3. Que princesinha mais linda... Lorena!
    Amei as fotos dela sorrindo, que Deus abençoe sempre! <3
    Ser mãe deve ser algo incrível e maravilhoso. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas