Tag, Ela e Ela

Olá amores..
Hoje vim trazer pra você a melhor tag que já respondi aqui no blog, bom essa tag é pra responder entre namorados casados e tals mais eu vi no blog da Fabi que ela fez com a irmã dela a Ninna, e como não tenho namorado e a amizade é a relação mais verdadeira que existe, resolvi responder com a minha melhor amiga a Nathalia espero que vocês gostem e se identifiquem com a gente rs.




Perguntas:

Nathália:

Quem se apaixonou primeiro?
Nós duas por causa do parangolé haha              

Quem é mais carinhoso?
Eu, porque a Bianca é bruta com todo mundo kk

Quem é mais ciumento?
Eu, sou mais ciumenta porque acho que todo mundo deve ser meu.

Quem é mais desorganizado?
Na desorganização somos gêmeas certeza!!

Quem é mais vaidoso?
Ela, sem duvidas é mais vaidosa, eu ligo pra essas coisas mais não tanto quanto ela, eu posso demorar um ano pra me arrumar mais ela sem duvidas está sempre por dentro de tudo.

Quem cozinha melhor?
Eu cozinho melhor, porque desde pequena meus pais sempre me ensinaram tudo, e sei fazer de tudo.

Quem demora mais a se arrumar?
Até que nós duas demoramos pra se arrumar, meu problema é decidir o que eu quero usar depois que eu decido é rapidinho, já a Bianca é uma lerdeza.

Quem chora mais?
Eu, Acho que choro mais, sou muito chorona e sensível, meia palavra atravessada pra mim já é motivo.

Quem é mais preguiçoso?
Ela. ela tem preguiça de tudo acho que até de viver ela tem preguiça haha

Quem é mais sonhador?
Acho que nós duas temos sonhos, cada uma do seu jeito, mais não da pr afalar quem é mais ou não.

Quem come mais?
Eu como mais sem duvidas, toda hora eu estou comendo e quando eu não estou comendo estou com vontade de comer alguma coisa hah

Quem ama mais?
Eu amo mais com toda certeza, pelo menos demonstrar eu demonstro mais haha

Quem dirige melhor?
A gente não dirige e se dirige-se ela dirigiria melhor porque preciso de motorista haha 

Quem é mais amigo dos outros?
Ela tem mais amiguinhas, Odeio todas elas!!

Quem é o mais engraçado?
Eu, porque adoro dar uma de palhaça e sou cheia das piadinhas!

Quem demora mais no banho?
Não sei quem demora mais haha

Quem é mais responsável?
A mais responsável sou eu porque sou tipo a irmã mais velha da história mesmo tendo meus problemas e loucuras sou mais responsável 

Quem canta melhor?
Nenhuma de nós duas canta bem, e quando se junta parece duas hienas cantando haha

Quem fala mais ao telefone?
Eu falo mais no telefone, eu to sempre com o telefone, sempre respondo rápido estou sempre aqui.

Quem dorme mais?
Ela dorme mais sem duvidas, eu até tento dormir mais sempre acordo cedo e não consigo mais vivo com sono haha

Quem é mais atrapalhado?
Eu sou mais atrapalhada,em tudo mesmo.

Quem é mais esquecido?
Eu sou mais esquecida sempre esqueço de fazer as coisas importantes e de responder as pessoas.

Quem é mais competitivo?
Acho que sou eu a mais competitiva, quero sempre ganhar as coisas, sempre busco perfeição no que eu faço.

Quem é mais bonito?
Ela sem duvidas é a mais bonita, porque eu acho.

Quem é mais estressado?
Eu sem duvidas, porque munha bipolaridade me deixa assim rs me estresso a todo momento porque qualquer coisa que não me agrade.



Bianca:

Quem se apaixonou primeiro?
Juntas por causa do amor em comum que temos pelo parangolé sim parangolé haha

Quem é mais carinhoso?
Ela, acho que é a Nathalia porque sou muito bruta  não consigo ser carinhosa nunca.

Quem é mais ciumento?
Ela, Nathalia tem ciumes de tudo nunca vi igual haha

Quem é mais desorganizado?
Eu, sou muito desorganizada ela é também mais eu sou o dobro, não acho isso legal mais é a verdade haha

Quem é mais vaidoso?
Eu, obvio haha ela até é mais sou mais ligada com roupa maquiagem e tals

Quem cozinha melhor?
Eu né a Nathalia não sabe nem fritar ovo kkk

Quem demora mais a se arrumar?
 Ela com toda certeza do mundo..  Ah Nathalia puta merda ela começa a se arrumar 7 horas quando vamos sair as 21:30 e ainda sim as vezes se atrasa e eu começo as 20:30 e sempre to no horário.

Quem chora mais?
Ela, o pior que ela chora e eu nunca sei o que falar haha ai fico com a maior cara de tonta haha

Quem é mais preguiçoso?
Eu haha eu sou aquele tipo de pessoa que adio tudo invento desculpa pra não sair não sei aonde cabe tanta preguiça haha

Quem é mais sonhador?
Ela rs certeza haha toda vez ela começa ai miga porque quando eu fizer 18 anos ..... e lá vai sonhooo!! haha ( porém espero que todos eles se tornem realidade )

Quem come mais?
Ela haha eu quase não como e ela come por nós duas haha

Quem ama mais?
Amamos iguais.

Quem dirige melhor?
Acho que nem uma nem outra haha já tentaram me ensinar mais e o medo de matar alguém na rua? haha

Quem é mais amigo dos outros?
Eu, mais acho que nessa altura somos juntas também temos as mesmas amizades haha 

Quem é o mais engraçado?
Acho que juntas ninguém aguenta nós duas haha somos duas idiotas todo mundo fala.

Quem demora mais no banho?
Eu, a Nathalia toma banho muito rápido 

Quem é mais responsável?
Eu, sempre penso antes de fazer as coisas ela já é mais impulsiva.

Quem canta melhor?
Eu né, ela cantando ninguém merece haha

Quem fala mais ao telefone?
Ela rs 

Quem dorme mais?
Eu né haha ela nem me deixa dormir enquanto ela não me acorda ela não me deixa em paz.

Quem é mais atrapalhado?
Ela haha

Quem é mais esquecido?
Eu, é tipo assim " Miga lembra daquilo que eu te falei aquele dia?" " você falou isso pra mim? pra mim? quando?"

Quem é mais competitivo?
Não sei acho que ela, não sou competitiva.

Quem é mais bonito?
Ela sem duvidas


Quem é mais estressado?
Ela é bipolar até o ultimo fio do seu cabelo, faz algo que ela não goste pra ver haha.


Então meus amores espero que tenham gostado da nossa tag até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas