Giovanna De Lucca 15 anos

  Olá meus, amores como o prometido eu vim contar pra vocês como foi a festa de 15 anos da Gii, vocês não tem noção do quanto foi perfeita sem muitas palavras para descrever essa noite a Giovanna estava perfeita linda maravilhosa a mãe dela também  Natali  Estava linda e fez tudo sair perfeito como ela mesmo disso ela fez tudo com muito carinho e eu acho que saiu tudo como ela queria porque cada detalhe estava lindo a decoração a comida bebida tudo tudo mesmo, eu não consegui muitas fotos porque acabamos ficando na correria e eu não fazia ideia da onde estava meu celular haha mais consegui algumas fotos para mostrar para vocês.

A chegada perfeita

A Gii chegou abalando de Bmw com seu príncipe Gabriel DeLucca enquanto eles se aproximavam os fogos começaram a estourar em homenagem a nossa princesa a chegada dela foi digna de uma verdadeira diva até quem passava na rua parava pra ver a chegada triunfal eu simplesmente amei eles estavam lindos.





O primeiro vestido

Com a tiara de perolas  sapato nude e o vestido digno de uma princesa a Gii deixou todos os convidados encantados na recepção da festa ficou parecendo uma boneca muito linda essa princesa.




Os pais da princesa

Como eu disse no começo a mãe da Gii a Natalí fez tudo com muito carinho e se emocionou muito durante a festa onde sua bebê deixa de ser uma criança para ser uma mulher, neste dia tão especial na vida da nossa princesa seus pais, avós e seu pai do coração fizeram cada segundo mais especial para ela fizeram esse sonho se tornar realidade, e mostraram o quanto amam essa princesa que tem o dom de deixar tudo a sua volta mais alegre.

Natali a rainha mãe da aniversariante
Fred  o pai do coração
Evandro o pai da aniversariante
e os Avós da princesa.














Os  15 casais e o vestido da valsa da Gii

Vou falar do vestido no look mais já vou adiantando o vestido das damas foi combinado com o da princesa, o vestido das damas era branco com pedrarias a Gii teve muito bom gosto na hora de escolher suas damas as 15 estavam lindas entre suas damas estavam primas e amigas pessoais da princesa, o vestido da Gii era azul com pedras que pareciam cristais um vestido digno de uma princesa de tirar o ar.










O príncipe e a princesa.

O príncipe Gabriel Delucca entrou surpreendendo a princesa e a todos os convidados cantando a musica "Príncipe - Lucas Lucco" queria muito mostrar o vídeo mais por falta do meu amado celular não consegui filmar, O príncipe e irmão da princesa e além de homenagear e emocionar a Gii ele fez uma pequena apresentação cantando para todos os convidados seu novo single "Bom dia amor" onde todos os convidados participaram cantando junto.








O vestido da balada:
O vestido da balada foi rosa.. o único vestido que não combinou com a decoração mais estava lindo de morrer como vocês podem ver, a Gii arrasou nos seus três modelitos sem duvidas!!



Decoração:
A decoração toda em azul com o brasão da Gii foi tudo muito sofisticado e delicado, pra deixar a festa com a cara da nossa princesa vejam só:









Amores por agora é só eu vou colocar algumas fotos extras mais não tenho o material que eu tanto queria mostrar pra vocês mais vou fazer mais um post com a Gii e ela vai contar como foi essa experiencia pra ela e vai mostrar fotos e o outros detalhes a mais.



 Eu não poderia deixar de mostrar meu par para vocês, o meu par da noite Luiz Felipe acho que a Gii fez uma ótima escolha ele é super gente boa amei dançar com ele.
obs: a resolução está péssima e a foto não ajuda haha.
 entre os 150 convidados os melhores amigos da Gii do Colégio Nahim Ahmad marcaram presença e fizeram parte da noite da nossa princesa.
 Aqui nessa foto nada legal haha deixo meu agradecimento a Gii pela oportunidade de participar desse momento tão especial da sua vida amei cada segundo foi tudo perfeito.

Espero que tenham gostado por conta do incidente com o celular não consegui mostrar mais coisas mais não poderia deixar de mostrar tudo para vocês até a próxima beijinhos!












Comentários

Postagens mais visitadas