Tag não provoque

Olá amores..
acabou o feriado, ahhh :( então vamos a uma tag pra começar a semana oficialmente... com a tag não provoque espero que gostem:



Perguntas:
1. Você é calmo ou estressado?
Depende do dia haha mais geralmente sou bem calma rs

2. O que tira você do sério?
A falsidade, tem gente que é tão falsa que chega a ser ridiculo e isso me tira completamente do eixo haha

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
Achar que só porque sou mais velha preciso ajudar em tudo ou tudo é culpa minha isso me estressa profundamente principalmente quando saiu com a minha mãe e ela me oferece pra lavar louça na casa dos outros haha

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
Eu não tenho namorado.. por enquanto haha mais creio que não por muito tempo, mais eu brigava muito quando namorava por causa de ciumes principalmente da minha parte.

5. Já brigou com seus amigos?
Eu e a Nathalia brigamos tipo de 30 em 30 minutos ave não sei como ainda nos suportamos ai é muito amor mesmo.

6. O que mais te incomoda na internet?
Esses meninos que pagam de famosinhos e se acham as ultimas bolachas do pacote ai ninguém merece.

7. Já brigou/bateu em alguém?
No meu irmão direto sempre, na minha prima as vezes haha

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
Com o Pablo por causa do Pau de selfie que ele pediu emprestado e não tava comigo e ele ficou com raiva porque não emprestei haha


 Até a próxima beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas