Paleta de sombras neutras natura aquarela

Olá amores..
E ai como foi o final de semana de vocês?! segunda chegou e aqui na minha cidade muito chuvosa e nublada, então pra começar a semana bem, preparei uma resenha pra vocês de uma paleta que eu ganhei e amei vejam só.

Paleta de cores neutras:
Eu fiquei apaixonada por essa paleta, as cores lindas o design super sofisticado, um pouco parecido com o design da paleta da naked enfim as cores são lindas e super pigmentadas duram bastante, super aprovei cada uma das cores.






Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Eu vi essa paleta na revista e fiquei louca. me controlei para não comprar...achei os tons simplesmente fantásticos.
    Ah eu quero..rsrsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu também me apaixonei pelas cores ela já virou minha queridinha rs beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas