Shampoo seco Eudora

Olá amores..
Já faz um tempo que eu não faço nenhuma resenha, na verdade já estou meia atrasada porém antes tarde do que nunca haha. Então mês a Eudora lançou o shampoo seco e como eu já uso os produtos da eudora no meu cabelo resolvi experimentar, achei super pratico e tem um ótimo resultado além de ter um cheiro muito bom:

Como funciona:
Dividir o cabelo em mechas pequenas e aplicar a 5 cm da raiz e massagear devagar até que o produto esteja completamente espalhado, na minha opinião eu achei que não funcionou muito bem então eu fiz o procedimento a cima mais em seguida sequei com o secador uns 10 min e o cabelo ficou perfeito nem parecia que estava meio sujinho.

Quanto custa:
o preço dele é R$ 20,00

Onde encontro:
Você encontra no site da Eudora ou por consultoras super simples.





















Vale lembrar que esse shampoo é ótimo pra aqueles dias que você está com o cabelo meio oleoso mais não está com tempo pra lavar o cabelo, então espero que tenham gostado até próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas