Look do dia: tricô e bota

Olá amores..
Segunda e eu confesso que estava ansiosa pra essa semana, enfim já faz muito tempo que postei meu ultimo look do dia aqui, mais agora eles voltaram e vou fazer de tudo pra postar um por semana pelo menos.
 Nesse look eu usei uma blusa de tricô branca da M.Oficcer porém não sei o preço pois foi presente, Uma calça jeans preta da C&a 79,90, Bota over knee 300,00 e o colar foi presente e já faz tempo então nem lembro mais da onde é rs. vamos ao look de hoje






Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Oi Bianca, amei o forma diferente do seu blog comparado com a maioria que tem por aí, achei muito interessante... também amei o seu look, você está linda.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3, eu também super amo o jeito diferente do meu blog rs
      beijinhos!!

      Excluir
  2. Oi Bianca adorei seu blog, vc é linda e tem looks lindos! Te seguindo
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos ♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas