Batom e unha combinação perfeita

Olá amores..
Sexta feira chegou ufaa rs sexta feira é o melhor dia da semana, é aquele dia que você tem aquela sensação maravilhosa de que amanhã vai dormir até tarde rs ou então que vai fazer alguma coisa legal enfim final de semana é melhor combinação que existe rs se vocês são assim como de sair bastante vão amar a dica de hoje.
 Aposto que vocês já ouviram falar daquela combinação entre batom e esmalte, essa moda já está rolando a uns 2 anos mais ou menos mais eu não achava muito legal, até que por puro destino rs eu fui fazer a unha e me apaixonei pelo esmalte e um pouco antes de sair percebi que era da mesma cor que o batom que eu amava.


Passei a perceber como fica legal a combinação do esmalte com o batom faz total diferença no look, fica super moderno, coloquei alguns exemplos pra vocês se inspirarem e perceberem como fica legal, é fato que a unha deve estar sempre bem feita e linda e nada como unir a make a produção das unhas super amei a ideia.







Espero que tenham gostado do post de hoje até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. + O Alcideeesss!!!
    - Pois não Diretor!
    + Cadê aquela encarnação da incompetência?
    - O estagiário?
    + E quem mais seria! Ontem ele me conecta num post sobre chinelos, hoje em um sobre maquiagem, eu não entendo nada disso, só sei que na Bianca qualquer coisa fica bem!
    - É Diretor, nisso eu tenho que concordar!
    + Bom, eu vou sair pra tomar um café e vcs arrumem isso aí!
    - Pode deixar, vou procurar o estagiário!
    #TeamSiriaco #ODiretor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas