Tag: De tudo um pouco.

Olá meus amores..
Hoje fui indicada pelo blog My Pink Bubble pra responder uma tag que achei super legal, então já agradeço pela indicação o nome da tag é  De tudo um pouco então vamos as regras e as perguntinhas:

Regras da Tag:
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;
- Colocar o link de quem indicou.


1. Qual é o teu estilo de música preferido?
Eu não tenho um estilo definido escuto um pouco de tudo, acho que todos os estilos musicais tem seus encantos e desencantos.


2. Qual é a tua peça de roupa preferida?

Acho que não tenho isso não rs gosto de tudo tem dias que amo shorts tem dias que amo blusinhas depende do clima do dia.
3. Qual é o teu calçado favorito?
Sem duvidas é havainas eu sou apaixonada por chinelos havainas se eu pudesse teria uns 300 pares .

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Camisa jeans de preferencias e calças todos os tipos rs
5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Estiloso e Liso ou encaracolado os dois é bonito mais acho que o meio termo ondulado rs 
Amei meu cabelo nessa foto rs



6. Brigadeiro ou gelado?

Brigadeiro sem duvidas!!

7- Doce ou Salgado?
Doce doce doce...


8- Como defines o teu estilo?
Meu estilo é mais romântico..



9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou que só compra o básico?

Só compro o básico..
10- Consideras te vaidosa?
Demais até rs



Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!
p.s: eu deixo a critério de quem quiser responder a tag...

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas