Sumida... Feriadão.... afinal o que aconteceu esse tempo todo?

Olá amores..
Eu estava morrendo de saudades de escrever pra vocês, então semana passada eu sumi pois é semana foi complicada, ultimo bimestre na escola cheia de trabalho pra fazer e tals, além do mais teve o dia do funcionário público mais o feriado de finados ou seja fiquei 5 dias em casa, porém foram cinco dias muito corridos. Esta vindo novidades por ai Pagina no face, layout novo, canal no youtube ou seja estou trabalhando muito pro blog crescer aos poucos vou contando mais agora vamos ao resumo do meu feriadão:

Quinta e sexta feira:
Quinta e sexta feira eu passei fazendo os trabalhos da escola, aproveitei pra limpar a casa pra mamãe e fazer umas coisas que eu já estava atrasada a muito tempo rs

Sábado e Domingo:
É fato que eu ia passar com as amigas né rs sábado fui com a Nathalia no mc pra comprar ingressos pra uma festa de um amigo dela a Destroen Party Ingressos e outras informações aqui! em seguida fomos pra casa e aconteceram muitas coisas estranhas pra nos duas mais de certa forma podemos dizer que foi o sábado perfeito... Domingo fomos até a casa dela passamos o dia com preguiça comendo e conversando e a noites fomos pra um barzinho pra curtir um pouco.

Segunda feira:
Segunda foi dia de passar com a família porque a mamãe exigiu rs


Fotos mais legais desses 5 dias:


Amei essa foto com o iphone da amiga haha

Pastel da Tia Fabi <3 

Partimos 

Mamãe comemorando o halloween haha

Irmã <3

Bar do guga lindonas Lari e Nath

Viciadas no snap haha

te aminho <3
Esse foi o resumo do meu feriado espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas