Os cinco tipos de boys mais comuns..

Olá amores...
É madrugada e estou inspirada hoje rs então vim compartilhar com vocês meus pensamentos da madrugada na verdade é más parte das conversas com a minha melhor amiga haha é fato que melhores amigas solteiras sabem muito sobre isso não somos diplomadas nisso mais conhecemos bem haha então vou falar com vocês sobre os tipos de crush que toda mulher no MUNDO vai encontrar um dia se já não encontrou né..



O boy santo (Só que não)
Todo mundo já conheceu aquele boy que se faz de santo", Eu não bebo, Eu não saio, quero algo sério ficar em casa assistindo filme com a minha namorada não gosto de ficar com essas meninas de role." Ai não passa nem uma semana ele ta na balada muito louco, com os amigos fuleiros dele, rodeado de vaca e cantando "Ai não to valendo nada... Vish a minha carne a fraca...". Na verdade isso é super comum, geralmente eles querem mesmo uma namorada decente mais não querem largar totalmente os amigos e os roles do final de semana....

O boy Amigo.
Ele chega como amigo e fica mais ou menos uma semana sendo seu amigo confidente tipo best friend forever  conversando sempre, te dando conselhos e até ouve você falando dos boys atraso de vida, e do nada ele joga "Acho que estou gostando de você" Acho que eles não tem ideia do quanto isso é chato!!!! meu não da pra entender, eles esperam a gente se apegar neles como amigo pra falar que quer pegar a gente. Só que assim 95% desses crush continuam na zona da amizade, porque entre nós mulheres existe aquele pensamento de 'Se eu ficar com ele vai estragar a amizade' mesmo que ele seja muito GATOOO o que quase nunca é o caso porque 70% usam esse truque porque são feios e sabem que não vão conseguir nada se chegar pedindo pra ficar com a gente os outros 25% que são gatos geralmente se afastam por causa do sentimento.. Ou seja linda se você pegar ou não pegar ele vai se afastar e a amizade vai ficar abalada do mesmo jeito então se ele for gato o jeito é ter uma amizade colorida que não faz mal a ninguém né haha.   Esse é o tipo mais comum de crush que existe acho até que 99% dos homens já fizeram isso acontece ué pode até ser que aconteça né nunca se sabe.

O boy FODÃO..
Geralmente é nesses que a gente se lasca haha eles chegam com a alta estima lá no alto, se achando o presunto do sanduiche do chaves... Pior que geralmente eles são mesmo haha enfim eles te tratam como se tivesse foda se pra sua existência, más estão sempre lá conversando o dia todo de vez em quando joga uma indireta só pra você entender que ele te pegar, no fundo você sabe que ele não vale nada, más ta ali dando a maior trela pra ele cheia de graça porque não é sempre que um boy desses quer algo com você né, é esses meninos cheio de si são chatos mais quando querem sabe encantar, até porque na maioria dos casos ele é lindo, inteligente, cheio de estilo e sabe muito bem disso. O que faz com que o ego dele suba cada vez más, ele se faz presente na sua vida até te pegar ai ele vai se afastando aos poucos, te falando dos outros rolos dele e te mostrando quem realmente ele é, na maioria das vezes.  e quando você percebe já era, está apaixonada escutando Jorge e Mateus enquanto ele ta no role mostrando aquele 1% Vagabundo dele que você já sabia que existia, mais preferia se iludir achando que ele perfeito e que estava mudando por você... É acontece sempre é normal todo mundo já passou por situações parecidas com o Crush Fodão...

O boy iludido..
Esse tipo de crush é normal, é aquele que não sai muito de casa, ta sempre disponível quando você chama aquele que você manda mensagem e ele visualiza em 3 segundos ta sempre te chamando de amor e quando você percebe ele já está falando em namoro, casamento, filhos, cachorro sempre muito dramático e você precisa sempre tomar cuidado com o que fala pra ele pra não magoar os sentimentos dele... porém na maioria das vezes estamos sempre pensando no crush fodão e usando o iludido só pra tapar o buraco já que sabemos que o fodão nunca vai levar a gente a sério então pra não ficar sofrendo igual uma condenada temos que tentar gostar do iludido, mais geralmente é com eles que a gente namora.. casa... e no fundo amamos eles porque quando eles não estão enchendo o saco sentimos a maior falta (Eu sei que é feio falar isso mais é a realidade meus amores..).

O boy melhor amigo do ex..
O lindo passou o seu namoro todinho infernizando você, levava seu namorado pra balada, falava pro seu namorado que ser solteiro é melhor, e toda vez que você brigava com seu namorado ele colocava a maior pilha pro seu ex terminar com você... vivia falando mal de você e mal olhava na sua cara... Porem quando você termina com seu namorado automaticamente ele vira seu amigo quer te dar conselhos, diz que ele nunca te amou que você merece alguma coisa melhor e passa um tempo quer te pegar, diz que você é linda, legal, e que é tudo que todo homem quer.. (Tudo Falsiano) ele insisti, insisti e ta sempre rondando seu ex pra ter certeza que ele não vai voltar pra você e está sempre e fazendo de bom  amigo do seu ex  pra ter a certeza que você vai ficar com dó e  não vai contar pro seu ex pra não acabar com a amizade deles.. esse é o crush mais falso que existe no mundooooooo. pior que em alguns casos eles ficam com a menina namora com ela e ainda faz o amigo acreditar que ele não teve culpa que foi coisa do destino... haha.

Amores não estou revoltada tá? meninos lindos do meu coração desculpa eu sei que tem exceções não estou generalizando até porque tenho fé que ainda vou arrumar um namorado decente amém haha enfim espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!



Comentários

  1. Faltou o mais importante de todos! O boy que escreve no anônimo hahaha você pode pensar se fosse tão fodão assim, vencia a timidez e já puxava pelo braço hahaha mas isso também é coisa de gente doida! Se fosse amigo, já adicionava logo no facebook, pedia o whatsapp pra ficar mandando conselhos, ouvindo sobre os boys atraso de vida! Iludido? ééé até pode ser, porque vai que um dia essa moça bonita que disse que é muitooo boazinha resolve parar de correr atrás de cara tranqueira e resolve dar chance pra algum cara mais bacana, que tem esse trabalho e essa criatividade inigualável de escrever essas mensagens ;) Então se encaixa na categoria de santo? Não né, porque tem sempre aquele 1% ;) hahaha Bjos Dona Bianca!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pra responder esse comentário ah algum tempo já rs de todos os comentários esse foi o melhor haha. então boy que escreve anonimamente já está na hora de aparecer né e mostrar quem é você de verdade... bjs rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas