Melhores opções de cores de batom para o verão

Olá amores...
O verão chegou Ehhhhh... Eu amo calor, amo o clima, as cores vibrantes, praia, sol. As melhores coisas que o verão trás são os looks, as makes e tals, Pra começar a falar desse assunto vocês lembram que bem no inicio do blog eu fiz um post falando sobre batons pro inverno ?!relembre.. então agora resolvi fazer um post sobre as cores de batom parar usar nesse verão que está com tantas tendencias incríveis de maquiagem então sempre que eu puder vou falar sobre o assunto com vocês rs então vamos lá:


Laranja:
Você já se imaginou usando batom laranja? eu não me imaginava usando batom laranja até ganhar um que eu amei de paixão, laranja é a cor verão logico que você não vai colocar uma roupa amarela e um batom laranja que não vai ficar legal haha o batom laranja é lindo mais tem que ter muito cuidado na composição do look com a maquiagem pra não exagerar na produção.



Coral:
Não sou muito fã de batom claro mais até que eu curti bastante a ideia do coral, ele é um laranja meio rosa enfim haha achei a cor do batom super diferente e sim ele da um destaque mais que especial nos lábios.


Rosa:
O rosa sempre está nessas listas no inverno com rosas mais fechados pro vinho e no verão com pink que é uma cor maravilhosa que eu amo de paixão rs então sempre vale ter um batom rosa no meio das suas maquiagens rs.


Vermelho:
O vermelho é uma cor coringa que nunca sai da moda independentemente da estação ele está sempre em alta só depende do tom que você usa mais é uma cor que sempre vai bem e os vermelhos mais puxados pro cereja e pro laranja estão super em alta nesse verão.
Essas são as cores que você não pode deixar de usar nesse verão espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. O vermelho nunca sai de moda né ... Eu amo esses tons mais chamativos da estação principalmente os pinks mega rosa
    Bjao
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro vermelho!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro todas as cores, à exceção do laranja. O rosa é divino!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas