Canal oficial do blog e nossa primeira colaboradora.

Olá amores...
Pra que reclamava que o blog não tem canal agora ele ganhou mais que um canal.. ele ganhou uma nova colaboradora ehhh, está curioso pra saber quem é ? vocês conhecem ela muito bem  ela já esteve presente em alguns posts aqui no blog e é considerada a princesa desse blog ainda não sabe quem é? rs. sem mais enrolação é a Giii a princesa do nosso blog se você não está lembrando muito bem quem é Relembre aqui!! A Gii resolveu virar Youtuber e criou um canal e como eu não tenho a intenção de criar um canal, o canal da Gii será o canal oficial aqui do blog e eu aposto que vocês vão curtir bastante assistir os videos da nossa princesa e conhecer ela melhor.. o canal não é meu mais tem basicamente os mesmos interesses do blog então aposto que vocês vão curtir muitooooo!!!



Introdução do canal..

Nessa introdução vocês vão poder conhecer um pouco sobre a Gii e Sobre o canal dela então não deixem de assistir que vocês vão entender um pouco mais do que vai acontecer por aqui rs.


Inscreva-se no canal
 Então meus amores.. não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar seu like e ficar por dentro de tudo que acontece no blog e no canal, E aguardem porque ainda vai vir muita coisa legal dessa parceria haha.

Então essa é umas das novidades aqui no blog espero que gostem bastante assim como eu, Gii minha linda seja mais que bem vinda e esse espaço de princesa do blog já é mais do que seu espero que você goste bastante também  rs.. beijinhos até a próxima meus amores...

Comentários

  1. Que legal, muito sucesso pra você no canal já fui lá comentar também ;)
    Beijão!

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa! bem legal! Mas.... eu tava torcendo pora você fazer um canal no youtube pra poder ver você em video :/ Certeza que o canal da Gii deve ser muito legal, mas é que eu queria ver vc né ;) Já que você já disse que não vai fazer, fica a dica aí pra Gii, fazer uma entrevista com a top model Miss das Misses Bianca Siriaco! Aprova meu cometário aí Bianca rsrsrs e responde se puder tbm rsrsrs Bjos! Ps.: Eu já disse que vc é linda demais? se já disse, é sempre bom relembrar né rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas