Cidades de papel

Olá amores..
Eu estava mega ansiosa pra falar sobre esse filme, desde de julho que eu estava louca querendo assistir esse filme, posso dizer que todas as minhas expetativas sobre esse filme foram totalmente correspondidas o filme é perfeito.
Assisti o filme final de semana passado, sim eu deixei a balada pra ficar assistindo filme com a minha mãe rs e não me arrependi assisti vários filmes ótimos que um amigo meu vem me indicando ah algum tempo já, enfim depois eu mostrarei todos eles pra vocês mais como tenho que correr com o post porque minha mãe já está atrás de mim vamos ao que interessa rs.


sinopse:
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. 

Opinião da Blogueira:
Esse filme me deixou apaixonada, é impressionante como um amor pode mudar alguém, o amor pela vizinha fez com que ele enfrentasse seus medos e fez com que mudasse sua vida pra sempre ao final do ensino médio onde tudo mudaria mesmo que ele não tenha conseguido ficar com ela ele tem um amor de quem vai se lembrar eternamente rs.


pra saber mais assistam o filme, espero que tenham gostado do post até a próxima beijinhos meus amores bom final de semana !!!

Comentários

  1. Putz, sexta-feira, e pensar que de final de semana, não tem post... é... acho que tô ficando viciado nesse blog... ou nesses comentários malucos que eu faço...nossa.... já tá online.....Oi Bianca, gostei dessa indicação de filme, parece ser um filme legal, vou organizar uma sessão pra todo mundo aqui na produção assistir, mesmo sendo uma história um tanto romântica, afinal não é porque eu dirijo uma empresa do porte do #TeamSiriaco que eu não posso ver um filme desses! Até porque o filme é sobre uma paixão platônica e essa é a especialidade da nossa empresa hahaha ;) Outro detalhe, é que eu não sabia que você dispensaria uma balada pra ficar vendo um filme, mais um ponto positivo seu que eu não conhecia, viu como eu não conheço você bem! Espero que você tenha um ótimo final de semana ou que ele tenha sido ótimo caso você só esteja lendo isso na segunda-feira!

    #Team Siriaco #ODiretor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora do comentário rs e muito obrigado meu final de semana foi ótimo rs e eu super recomendo você assistir esse filme é lindo!!
      beijinhos!!

      Excluir
  2. Parece maravilhoso, tenho que ver! Obrigada pela dica. :)

    Beijinhos e bom fim de semana. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já assistir o filme e gostei bastante, não gostei muito do livro, mas o filme ficou divertido... <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas