Diy: luzes na garrafa

Olá amores...
Voltei finalmente uhuuu..vocês devem estar pensando " De novo garrafa? " sim pessoas de novo garrafa mais é por uma boa causa vocês lembram que nos meus itens de decoração pro natal tinha a garrafa com luzes? que eu disse que tinha amado pra quem não lembra "Relembre." enfim segunda feira eu estava arrumando a decoração de natal da casa da minha cunhada com a minha mãe e resolvi tentar fazer na garrafa vazia que estava no armário e deu super certo vejam só:

Materiais:
1 Garrafa vazia 
1 pisca pisca
fita de cetim (Opcional)
corda (de preferência dourada) 
Serragem vermelha (Opcional)
Como fazer:
  Pra começar lave a garrafa e deixe que ela secar de ponta cabeça por mais ou menos 2 horas, ou até que esteja completamente seca. Depois coloque a serragem ou outra coisa que ache que fique legal no fundo da garrafa, em seguida coloque as luzes de natal da sua escolha dentro da garrafa, faça um furo em baixo ou do lado da garrafa para que o fio possa sair, eu não fiz o furo mais achei uma ótima opção, em seguida coloque a rolha da garrafa e a decore com o laço e a corda ou da forma que preferi eu gostei assim porque ficou mais discreto mais fica a seu critério rs. depois é só ligar os piscas e ta pronto seu abajur de garrafa um belo item para decoração de natal.


Inspirações da internet:
 Achei super válido colocar algumas inspirações pra vocês.. já que cada um tem um tipo de gosto e uma garrafa né então aqui sua criatividade que manda rs



 











Espero que tenham gostado do post de hoje até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. Adoramos a idéia, tinha que ser de quem de quem de quem ?
    A bia sua lindja <3

    ResponderExcluir
  2. Luzes na garrafa, que criativo e linda a decoração!
    Vou fazer em casa, sei que ficará lindo. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta ideia, além de super criativa faz um efeito lindo!

    Beijinhos e bom fim de semana!♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas