5 musicas que eu estou viciada.

Olá amores..
Sei que estou em divida com vocês, sei que ando totalmente sumida e tals mais prometo fazer o possível pra todas as atividades do blog voltarem a normal principalmente agora no fim do ano. Bom hoje eu vim trazer um post sobre uma coisa que eu não vivo sem, Musica. Ultimamente ando escutando umas musicas muito calminhas que eu fiquei extremamente apaixonada e não tinha como não compartilhar isso com vocês né meus amores... então vamos lá:

Tiago Iorc: Amei te ver

A musica mais linda do meu universo rs 
  Tiago Iorc: Coisa Linda 

Essa musica é muito linda.. escuto 10 mil vezes e não enjoo rs


Anavitória: Nós 

Essas duas tem as vozes mais lindas do mundo...


Anavitória: Cor de marte

 


Anavitória: Chamego meu

A musica mais linda, mais perfeita, minha preferida sem duvidas ....
 Eu poderia fazer uma declaração com tudo que passa na cabeça quando escuto essa musica..

    Essas são as 5 musicas que mais estou viciada espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas