Confissões de uma viciada em sapato

Olá amores..
Essa semana está super corrida por causa do noivado da minha mãe , então vai ser difícil liberar todos os posts que eu quero, mais prometo tentar ao máximo não deixar vocês, e se por acaso eu estiver meio ausente lembrem que segunda eu volto rs enfim hoje vim responder uma tag que eu vi no canal da Fabi Santina e amei, achei super minha cara porque amo sapatos sou viciada é o tipo de coisa me deixa muito feliz rs então vamos ver as minhas confissões sobre sapato?

Perguntas:
1) Saltos ou Rasteiras?
Rasteiras, mais um salto faz total diferença em um look

2) Qual o sapato que você mais usa?
Sapatilhas, sou viciada em sapatilhas se eu pudesse teria uns 400 pares.

3) Qual a tendência de sapato é a sua favorita no momento?
Sapato de boneca, era uma coisa que eu não curtia muito mais atualmente estou viciada.
 
4) Qual a tendência de sapato você menos gosta?
Aquela melissa ballet, acho extremamente desnecessário usar essa sapatilha fora que é uma coisa que toda menina tem virou aquelas modinhas não curto.

5) Qual seu sapato mais barato?
O sapato mais barato mais  barato que eu tenho é a minha sapatilha que custou 25,00 mais eu amo de paixão.
6) Qual o seu sapato mais caro?
meu sapato mais caro é uma sandália da loja grego que paguei 450,00 paguei não né ganhei rs 
7) Qual sapato você mais quis/ quer?
O sapato da cinderela <3 rs gente acho que esse é o sonho de toda menina rs

8) Escolha um sapato e compartilhe uma história.
A uns dias atras eu comprei uma sapatilha que eu amei, e uma certa pessoa chegou em mim e disse nossa que linda quero uma igual onde você comprou? eu não disse alguns minutos depois a sapatilha começou a descolar em baixo do nada tipo muito estranho porque era nova e era uma marca boa então não tem explicação, conclusão da historia eu não acreditava muito em olho gordo não mais agora passei a acreditar sério rs.
9) Quantos pares você tem?
sei lá rs são muitos 
10) Qual seu lugar favorito para comprar sapato?
não sei até porque nunca sou eu que compro eu sempre ganho..
11) Você tem algum par que se arrependeu de ter comprado?
Só a sapatilha que colocaram olho gordo porque já era ela rs não usei nem 2 vezes
12) Qual foi a primeira vez que você usou salto?
A primeira vez que usei salto foi durante o concurso de miss São Paulo
Vergonha eterna dessa foto haha.
Espero que tenham gostado das minhas respostas até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Enquanto isso no cantinho do Estagiário...
    - Deixa eu dar uma acessada aqui no Siriaco.com que a Bianca ficou sem postar Diretor tá preocupado... Olha tem post novo, e de tag são os mais legais... vamos ver... Pergunta 1... NOSSA!!! Não sabia disso, vou falar com o diretor...

    No gabinete do Diretor...
    - Diretor! Diretor!
    + Fala Estagiário!
    - Acabei de acessar o Siriaco.com e tem um post novo e é um de tag, sei que o senhor gosta! E a Bianca se postou é porque ela tá bem, só estava ocupada com o noivado da sogra que todo sonha em ter..oops quer dizer...da mãe dela...
    + Eu já vi! Inclusive ela nos respondeu no outro post e disse que não é brava, só tem cara de séria mesmo!
    - Então Diretor, só que eu só que eu fui ler a tag e na primeira pergunta, eu não sabia que a Bianca lutava capoeira.
    + O que? Capoeira? Como assim ?
    - Tá lá no post Diretor, Que tinha rasteira, mas aí quando dava um salto fazia uma total diferença!
    + Peraí! Vou acessar o blog aqui e ver isso, espero que não seja mais uma das suas!
    - Não Diretor, poder ver, logo na primeira pergunta da tag!
    + Abriu aqui, vamos lá, primeira perg....ESTAGIÁRIO! SEU ANIMAL! É TAG SOBRE SAPATOS! RASTEIRAS E SALTOS SÃO TIPOS DE SAPATOS! OLHA A VERGONHA QUE ESTAMOS PASSANDO! SOME DAQUI AGORA!
    + Bom, deixa eu ler o resto do post pra ver se me acalmo.....Opa! Peraí! Essa eu não sabia... vamos estabelecer contato novamente...

    Oi Bianca "Cara de Séria" Siriaco
    antes de mais nada, desculpe o mal entendido do estagiário, ele é atrapalhado mesmo! Senti falta do seu post de todo dia, mas você disse que estava ocupada com o noivado da sua mãe e por falar nisso, mande os parabéns para #DonaSiriaco (Vou chamá-la assim, pois não a conheço e não sei o nome dela) pelo noivado. Mas falando do post, não entendo nada de sapato de mulher, mas POXA!, você foi miss são paulo? como diria aquele grande poeta Chapolin Colorado "Suspeitei desde o princípio", afinal tem cara de miss mesmo né! ;)

    #TeamSiriaco #ODiretor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diretor estou suspeitando que me conhece muito bem rs só quero saber se eu também conheço você haha
      e ai #Odiretor te conheço?

      Excluir
    2. Oi Bianca
      Não, infelizmente eu não te conheço muito bem, olha bem que eu gostaria de ter essa sorte, mas como eu sempre digo, bom gosto eu tenho só me falta mesmo é sorte hahaha Agora, se você me conhece, eu acho que assim, na verdade não, agora se isso é sorte ou azar eu não sei hahhaha mas eu tento ser um cara legal :)

      #TeamSiriaco #ODiretor

      Excluir
    3. Eu poderia jurar que você me conhece bem rs

      Excluir
  2. Melissa Ballet eu acho feia também, mas esse salto boneca eu gostei ficou bem em você bianca. A propósito miss sp linda foto adorei o post menina que e viciada em maquiagem,sapatos e roupas rs'.
    Sigam o blog: # Fãs de Siriaco para a ajudar nossa princesa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de visitar esse Blog! Muito Bom! Já tem o selo #TeamSiriaco de aprovação!
      Bora lá todo mundo acessando www.fasdesiriaco.blogspot.com.br
      Você não deixou seu nome, mas está de parabéns viu! #FasDeSiriaco

      #TeamSiriaco #ODiretor

      Excluir
    2. O senhor #ODiretor também não deixa seu nome e não dá nem pra ver o perfil :(
      Mas obrigado tentei fazer uma coisinha legal apesar de não ter muito tempo pra ficar fazendo posts e posts. Se eu tivesse concerteza faria mais.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas