Praia Ponta Verde Maceió

Olá amores...
Sim eu estou sumida me desculpem sei que prometi me comprometer melhor com o blog, Más está muito complicado esse notebook está dando muitos problemas e o pior deles é não conseguir responder os comentários de vocês me perdoem estou fazendo o possível. Bom pra quem não sabe estou na casa da minha vó em Maceió esse também é um dos motivos que ando sumida mais tenho uma novidade pra vocês, O blog agora tem uma pagina no Facebook finalmente rs acesse e curta a page do blog https://www.facebook.com/Siriacocom/ para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui como posts e tudo mais, enfim amores eu estou fazendo algumas coisas por aqui que já já vocês vão saber o que é, Hoje vim dar uma dica pra vocês de um lugar que se você vier aqui pra Maceió você não pode deixar de visitar, Esse lugar é praia da Ponta verde o lugar é perfeito, estive lá hoje pela manhã porém estava chovendo não deu pra aproveitar muito, Más ainda sim eu sou apaixonada por esse lugar já estive lá da outra vez que vim e pretendo voltar mais vezes.

Aqui em Maceió é muito comum você não levar cadeiras nem guarda sol porque tem um pessoal que aluga a cadeira pra você, logico que você pode levar a sua más acho que só vem pra conhecer Ponta Verde não compensa, o preço fica entre R$5,00 até R$15,00 depende muito do lugar que você vai ficar, Ponta verde é um lugar perfeito pra quem gosta de artesanato, no local que eu fiquei hoje atrás da gente tinha uma feira de artesanato que funciona durante o dia e tem também o Pavilhão do Artesanato que é um shopping com os artesanatos mais lindos que eu já vi é um lugar que vale super a pena conhecer.


Outra dica interessante são restaurantes aonde você pode confiar que é bom rs é fato que as comidas daqui são maravilhosas principalmente as da minha vó né rs enfim  geralmente as pessoas passam o dia na praia comendo besteiras porções e tals mais eu prefiro almoçar então se você é que nem eu vai curtir bastante essa dica um restaurante ótimos com o preço super acessível.

Restaurante Casa de Mainha..


Hoje eu só consegui visitar esses lugares por conta da chuva que atrapalhou o passeio, eu queria muito colocar as fotos de hoje mais com esse notebook ta impossível sério. enfim espero que gostem fiz esse post más pra vocês saberem que eu estou viva rs beijinhos até a próxima beijinhos!!


Comentários

  1. Olá Dona Bianca cara de brava! bom ver um post seu, sinal que você está viva hahaha Mas que lugar bonito você está hein combina com a sua beleza...oops... sem muitos elogios né, pra não elevar muito o ego! Muito legal que agora vai ter uma página no facebook, com certeza eu vou curtir, lógico que não vou poder comentar nada lá afinal o facebook não tem a opção do anônimo hahaha Quanto ao seu notebook, você já tentou usar um navegador diferente pra editar o blog? Beijos e bom resto de viagem pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá seu anônimo, ainda quero saber quem é você rs até porque não concordo com essa historia de cara de brava não rs muito obrigada pela dica do navegador eu tentei sim e não deu certo, e não tenho o ego tão alto assim kk beijinhos e obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Bianca cara de brava! você não sabe a alegria que me dá de ver uma resposta sua por aqui! :) se liga no sorriso hahaha E tem cara de brava sim senhorita, afinal sorriso seu eu só vi por foto, agora a carinha amarrada. O que tem de linda tem de invocada, eu não vou dizer que é metida porque não é, quando está respondendo pra mim achando que pode ser o Cauã Reymond ou Chay Suede escrevendo é a Miss Simpatia em pessoa rsrsrs E não precisa agredecer por comentar, eu adoro acompanhar seu blog, suas aventuras e principalmente conversar um pouquinho com vc por aqui! Bjos :)

      Excluir
  3. Sou doida pra conhecer Maceió! Essa praia parece maravilhosa!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. é um lugar lindo vale super a pena conhecer..
    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas