Carnaval 2016

Olá amores...
Carnaval acabou :( confesso que foi tão bom que eu não queria que acabasse rs dancei tanto que não conseguia nem mexer meus pés quando o carnaval acabou rs foram quatro dias perfeitos, o pessoal daqui é muito animado muito educado eu simplesmente não tenho nada negativo a falar, a não ser que minha priminha acabou comigo rs gente vocês não tem noção da animação dessa criança ela dançou muito tipo muitoooooo, e eu dancei junto. Outro ponto negativo mas que todo mundo ta sofrendo é a musica da metralhadora que não sai da cabeça haha o carnaval acabou e o tra tra tra continua na cabeça. como não gosto de deixar vocês fora de nada do que acontece na minha vida vim mostrar as fotos do meu carnaval pra vocês.

Sai em três blocos se eu não me engano rs
Bloco das Virgens 
Esse bloco foi o melhor dia de todos rs além de dar muita risadaa com os meninos vestidos de mulher uma melhor que a outra rs teve na praça principal uma matine aonde eu dancei muito curti muitooo.

Bloco dos amigos
Esse é um bloco muito tradicional por aqui a cidade toda praticamente participa, nesse bloco eu subi no trio com a minha prima porque uma amiga nossa que cantou no trio e conduziu o bloco, esse bloco saiu dois dias domingo a noite e terça a tarde.

Bloco do arrastão
O arrastão foi tão bom que passou até no jornal rs esse bloco foi criado com o propósito de juntar todos os blocos em um só na segunda de carnaval e deu super certo toda segunda de carnaval todos os blocos de messias se encontram e seguem o trio.

Bloco 40 graus 
Esse bloco saiu na quarta feira de cinzas juro que nunca vi tanta gente junta kk foi o melhor dia também apesar de estar muito cansada aproveitei bastante.

agora vou colocar as fotos rs são muitas más cada uma tem um significado especial.

Essa foto é a melhor de todas ... foto com meu guerreiro mais lindo dessa vida Kauã.



 Minhas meninas da Black Pitu´s





As mais lindas desse mundo bloco dos amigos!!


Família mais bagunceira desse mundo...
amores da minha vida <3


Pela cara de cansada dessa foto da pra saber que eu já estava acabada haha

Tias mais lindas e a prima mais louca desse mundo..










Esse foi um pouco do meu carnaval espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Belas fotos! Fico feliz por vc ter aproveitado tanto o carnaval. rs

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eitcha q animação!
    Gostei!
    Adorei as camisetas

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas