inspire-se maquiagens baphonicas para o carnaval

Olá amores...
Esse é um post rápido, pois estou cheia de coisas pra fazer más como ando em falta com vocês resolvi fazer mesmo assim rs então faz tempo que não falo de maquiagem aqui no blog né? más como eu estava tentando decidir a make que eu vou usar hoje eu vim trazer algumas inspirações pra vocês e um tutorial da Bruna Tavares que eu achei muito top.

Inspirações








Maquiagem da Anitta no clipe "Essa mina é louca" tutorial Bruna Tavares





















Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Uau que lindas inspirações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas sugestões, especialmente pelo pormenor dos brilhantes!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas